domingo, 10 de maio de 2009

SARNEY RACHA GRUPO DE WASHINGTON NO MARANHÃO

Aproximação de Washington Oliveira (CNB – construindo um novo Brasil) com Sarney, racha o seu grupo político no estado.
Rodrigo Comerciário é o nome que concorrerá ao PED (processo de eleição interna) em novembro próximo, para presidir o PT do Maranhão.

A escolha aconteceu durante o Seminário Estadual da chapa 'Renovar o PT é preciso', que reuniu mais de 300 filiados do Partido dos Trabalhadores de São Luís, que trouxe representação de todas as regiões do estado, durante todo o sábado, no auditório do Sindicato dos Bancários. Rodrigo que foi para o segundo turno, como vice de Flávio Dino, nas eleições municipais em 2008, representando uma dissidência do grupo de Washington, quer renovação agora: nem Dutra, nem Washington.

Enquanto Washington Oliveira estava garantindo cargos para os “seus apadrinhados” no governo da governadora biônica Roseana Murad, Rodrigo estava organizando a dissidência do CNB - construindo um novo Brasil, no sindicato dos bancários.

Esteve presente ao seminário Augusto Lobato, que é da tese mensagem ao partido que fazem parte o ministro Tarso Genro, o deputado federal Zé Eduardo Cardoso e o deputado federal Paulo Teixeira.

Também esteve presente ao evento o candidato da CNB do Maranhão Fernando Magalhães, que é ligado ao suplente de deputado Washington Oliveira, apoiado por Zé Dirceu e Delúbio Soares. (Com informações do Blog do Eri Castro)

Nenhum comentário: