sábado, 9 de maio de 2009

GOVERNO BIÔNICO DE ROSEANA SARNEY JÁ TERIA PRONTO PACOTE PARA DEMITIR COMISSIONADOS!!!

Um parlamentar compondo hoje a base do governo Roseana Sarney, que por motivos óbvios preferiu que sua identidade não fosse revelada, informou a este blog que está sendo preparado pelo executivo estadual um pacote de demissões para os primeiros dias do mês de junho, visando desempregar a maioria dos comissionados contratados a partir do governo José Reinaldo, tão logo o vice-governador João Alberto assuma no lugar da biônica Roseana Sarney, que se licenciará para, segundo ela, submeter-se a uma cirurgia para retirada de um aneurisma cerebral.

Ainda, segundo o parlamentar tudo ficou decidido em reunião que aconteceu em Brasília com as participações do senador José Sarney, da filha Roseana, do próprio João Alberto, além de diretores da PÚBLICA, empresa de publicidade encarregada de "reconstruir" a imagem de Roseana Sarney.

OUTDOOR DA AGENCIA PUBLICA DESTRIDO POR POPULARES QUE NAO ACEITARAM O GOLPE DA "GUERREIRA"

O informante, que se diz preocupado com as demissões por ter nos funcionários públicos do estado uma boa parcela de sua base eleitoral, diz que o objetivo de deixar as demissões para quando João Alberto assumir, foi a forma encontrada para transferir a responsabilidade e poupar Roseana de mais esse desgaste que representaria um desastre total para suas já complicadas pretensões de reeleger-se em 2010.

A verdade é que por conta dessas incertezas os barnabés que exercem cargos comissionados estão bastante temerosos quanto ao futuro, pois, sabem que a Oligarquia Sarney já deu provas suficientes que para alcançar seus objetivos, faz uso de todos os meios sem se importar com as conseqüências dos fins.

Um comentário:

Mano disse...

Não duvido nem um pouco de que isso irá acontecer. A biônica sempre tratou funcionário públicos como lixo, e não é agora que irá mudar!