segunda-feira, 11 de maio de 2009

REVISTA APONTA ROSEANA SARNEY COMO EXEMPLO DE CORRUPÇÃO!!!

Se a Oligarquia Sarney, pensou que tudo seriam flores após a estúpida cassação do governador Jackson Lago, e a posse na marra Roseana Murad, enganou-se redondamente. Até por que, além da peça pregada pela mãe natureza que resolveu saldar o governo biônico da oligarquia com um inverno dos mais rigorosos de todos os tempos no Maranhão, causando enchentes em vários municipios, e desmontando totalmente os planos, além das denúncias no senado presidido por José Sarney, chefão do grupo.

Quase toda semana revistas de circulação nacional trazem matérias condenando a forma violenta como retomaram o poder no estado. A revista Veja, dessa semana, que já se encontra nas bancas traz uma matéria sobre os políticos mais desonestos do Brasil, dentre os quais aponta a governadora Biônica Roseana Sarney e seu Marido Jorge Murad, protagonistas do escândalo Lunus em 2002, véspera das eleições presidenciais, quando a Polícia Federal encontrou no escritório da empresa do casal hum milhão trezentos e quarenta mil reais.

Por conta disso, a matéria de Veja classifica Roseana e Jorge como "exemplos de corrupção". Do time ainda fazem parte figuras ilustres da corrupção brasileira como Fernando Collor, Jáder Barbalho e Severino Cavalcanti.

Um comentário:

Unknown disse...

Ótima essa matéria da Veja, assim como outras matérias em órgãos de circulação nacional. Se houvesse um prêmio para os mais corruptos, a família Sarney levaria o prêmio todo ano, e com louvor!