sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOTAS RÁPIDAS

15 MINUTOS DE FAMA

Tudo indica que o deputado federal Ribamar Alves (PSB), está ficando fomoso. Desde a semana passada, Alves vem ganhando espaço na mídia por conta de uma “pendencia” no seu partido. O deputado alega, que houve irregularidades na eleição que garantiu a presidência para o Advogado Antonio Almeida.

15 MINUTOS DE FAMA I

Ribamar Alves que na gestão passada, esteve três anos à frente do PSB, foi hoje para a televisão falar que combate o Sarney. Contraditóriamente está fazendo barulho justamente, num importante momento que o partido vem se afirmando perante a opinião pública.

Tomem nota:

O PSB até a gora, foi o único partido que prometeu expulsar qualquer membro que se alie ao governo biônico da filha do Sarney.
O PSB encabeça lideranças, como o presidente da Assembleia Legislativa.
O partido tomou a frente, e chamou os partidos que lutam contra Sarney, e juntos lotaram na semana retrasada o auditório da AL.
Ribmar o momento é outro, na política atual ajuda muito quem não atrapalha...

OS BLOGUES DO JP ENTRARAM NA CAMPANHA DO DR PETA

DESCE
Todos os deputados da Assembléia Legislativa do Maranhão – particularmente os “antisarneysistas de butique” – que, sem exceção, se calaram sobre a história do castelo português do Sarney. Enquanto um deles, ao menos, não tiver a coragem de se pronunciar na tribuna, os nobres parlamentares vão continuar “descendo”. Apoiado.

JURASSICA VINGANÇA

O programa CQC apartir de agora, está impedido de gravar no senado federal. A ordem foi dada, pelo presidente do senado José Sarney que atribue aos alegres jornalistas, a fama de ser parecido com um dinossuro. Na verdede, o reconhecimento foi feito pela revista britanica The Economist, os jornalistas europeus falaram o que todo mundo vê, (só não a Mirante), Sarney está ultrapassado, e cada vez mais se afirma como tal. (Recebi a informação que agora á pouco Sarney voltou á trás)

CQC É DIFERENTE DA MIRANTE

O CQC é exemplo de jornalísmo sem partidarismos. O jornalista Rafinha, em entrevista a um programa da TV Brasil, declarou que nas suas matérias, procura sempre ouvir os dois lados, não se contentando com notas preguiçosas, de que “o outro lado foi procurado, mas não quis gravar entrevista”.

40 DIAS DE CUTRIM

Há 40 dias à frente da secretaria de segurança do Estado, Raimundo Cutrim ainda não conseguiu comprovar tudo que falava quando era “oposição”. Os jornais todo dia noticiam crescimento da violencia, isso comprova que na gestão anterior (Eurídice Vidigal) as coisas funconavam bem melhor. A maior reclamação da população, é sobre o serviço das patrulhas do bairro, que simplesmente foi tirada.

DO BLOG DA ALCINÉA CAVALCANTE

Ah, coitado!Sarney não sabia que desde maio do ano passado cai na sua conta todo mês R$ 3.800,00 referente a auxílio-moradia.Durante todo este tempo - exatos 12 meses - ele nunca deu uma olhadinha no seu contra-cheque.Por causa desta displicência foi beneficiado com R$ 45.600,00.
http://alcinea-cavalcante.blogspot.com/

RUMORES DE GUERRA

A Coreia do Norte, a cada dia testa novos foguetes. A pratica constante, vem tirando o sono da vizinha Coreia do Sul, que já chamou para junto, os xerifes americanos. Obama parece que tem sangue quente, já o primeiro ditador coreano,deveria lembrar o triste fim que teve o Sadan Hussein..

Nenhum comentário: