sexta-feira, 29 de maio de 2009

DE UM ATENTO LEITOR ENVIADO POR E-MAIL

Cutrim quer distância da Polícia Federal

A Pergunta que não quer calar!!!

Inauguração da nova sede da Polícia Federal na Cohama hoje dia 29/05, e “por incrível que pareça” ausência de qualquer representante da Secretaria de Segurança do Maranhão na solenidade. Lembrando que o novo secretário Raimundo Cutrim é delegado da PF, e o chefe da inteligência da Secretaria o investigado Aloísio Guimarães é agente da PF.

Justamente os dois não foram prestigiar a nova sede da sua própria corporação! Ainda mais que o diretor Luis Fernando Correa estava presente! Pelo visto os dois não são bem vistos na própria corporação ou a melhor a corporação não os quer por perto, já que Cutrim pelo que sabe sempre foi um delegado zero a esquerda e Aloísio é alvo da Operação Boi Barrica, ou seja, é um meliante, e Polícia nenhuma quer bandido por perto.

Essa é a face de quem vai nos garantir segurança daqui pra frente, pessoas que não tem credibilidade nem na sua própria instituição imagina com o povo. Agüenta Maranhão que o aumento de 43% de homicídios tende aumentar infelizmente.
Perguntinha será que receberam pelo menos convite?

PFFF…..

Outra ausência sentida foi a de membros da família Sarney, agora essa ausência já é explicada, já que atualmente a Polícia Federal é o maior fantasma da sarneyzada dizem que o Fernando quando houve a palavra “pffff” até se borra hehheheh!!!! Porque será?

Nenhum comentário: