quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MICO JORNALÍSTICO 1ª EDIÇÃO

É simplesmente ridículo, o que faz a TV Mirante toda manhã: o apresentador do telejornal anuncia apenas, as notícias do jornal O Estado do Maranhão. Nitidamente, tentam passar um tipo de notícia, engessada nos padrões hierárquicos da visão política de um grupo, não admitindo uma opinião contrária, desrespeitando assim, os telespectadores, ávidos por informações.

Vale ressaltar, que a nossa cidade possui hoje, uma grande variedade de jornais, que variam de preço e tamanho, para todos os gostos.

De parabéns está o telejornal da Difusora: toda manhã, os apresentadores lêem, as notícias que são manchete, nos principais jornais da cidade.
Lamentável, constatar que tudo muda menos a Mirante.

2 comentários:

Zé Indignado disse...

Ô Ricardo, voce ainda não entendeu. Em uma casa onde mora uma família grande e porca, só mostram a salinha visitas e muito mal. Na mirante é a mesma coisa, só mostram o que interessa a eles e o resto da podridão e lama escondem a portas trancadas. Já a casa dos vizinhos, que são limpas e cheirosas, eles ignoram. Tá explicado. Miranteanos porcalhões!!

Zé Indignado disse...

Ô Ricardo, você ainda não entendeu?
A Mirante é igual a uma casa onde mora uma família grande e porca, quando lhes interessa, só mostram a sala de visita, o resto da podridão fica escondido atrás da porta. Na mirante eles não gostam de mostrar a casa dos vizinhos que é limpra e cheirosa. Tá explicado.