terça-feira, 20 de janeiro de 2009

EUA, Maranhão e Brasília

Enquanto o mundo todo está de olhos nos EUA, o Brasil divide seus olhares; em Brasília, Sarney já dá sinais de sua derrota, enquanto sua mídia tenta passar que ele vai bem à disputa pela presidência do Senado.

No Maranhão, a briga pelo comando da Federação dos Municípios (FAMEM), quem levou a melhor, foi o experiente Raimundo Lisboa (PDT), que já sentiu na pele a ira do Sistema/Sarney/mentira.
Parabéns ao Raimundo Lisboa seria injusto, que o desconhecido Junior Marreca, levasse à força, só porque a Mirante queria que fosse ele o vencedor.

A derrota de Marreca, seguinifica, mas uma derrota da velha oligarquia decadente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma derrota para o coroné senil. Será que ele não se cansa de apanhar. Até quando ele vai insistir?

Anônimo disse...

Prezado Ricardo;

Sinto informá-lo. Mas inaugurar prédios público, no muncípio de Bacabal, vja no site www.cuxa. com.br, ano de 2006, com nome de pessoas vivas (familiar). Lembro que a atual Constituição Federal do Brasil de 88,ainda não permite tal façanha, Ministério Público fique de olho, e, além de postar ao lado do prefeito que não pagou o 13º dos contratados do município o qual adminsitra (Delegacia Regional do Trabalho fique atenta aos noticiários das Rádios AM) e, por final, os noticiários informam que o mesmo só se quitou na FAMEM, em virtude da sua candidatura a presidência da mesma. Vamos ser realista. Continuísmo com outros atores só SBT ou reprise.