segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vale à pena reproduzir a Colona do Dr Peta sobre os candidatos a prefeito:

"E olha só os ‘melhores momentos’ dos candidatos a prefeito de São Luís no debate sobre trabalho e emprego, promovido pelo Conselho do Trabalho, quinta e sexta-feiras passadas:

Welbson Madeira – “É preciso estabelecer, sim, as diferenças. Gastão Vieira, por exemplo, é um dos candidatos da oligarquia Sarney, recebeu 40 mil reais da Gautama...”!!!

Gastão Vieira – “Apesar do Jornal Pequeno se deliciar todo domingo com as gravações da Operação Navalha, não há lá nenhum telefonema, sequer errado, para mim. Recebi o dinheiro da Gautama, pelo comitê do PMDB, declarei e não sabia do envolvimento dela nessa operação... (“Não tem telefonema pra mim nem dando sinal de ocupado”, complementou Gastão, arrancando risos)!!!

Paulo Rios – “Educação vai mal no Maranhão. E quem são os responsáveis por isso? Aqui na mesa tem dois que foram gestores da educação: Gastão Vieira, que foi secretário de Educação de Roseana, e Waldir Maranhão, que foi reitor da Uema...”!!!

Flávio Dino – “Tem candidato que quer construir hospital na Jerônimo de Albuquerque..., só se for pro povo chegar lá de helicóptero, porque lá é um dos piores trânsitos da cidade...”!!!

Flávio Dino – “Vou fazer o PAC São Luís, vou gerar 100 mil empregos”!!!
Pedro Fernandes – “Olha, eu sou candidato a prefeito de São Luís, não a governador... Tem candidato que quer parecer tanto com o Lula que só falta cortar um dedo da mão”!!!

Pedro Fernandes – “Tem candidato que rouba, mas faz. Tem candidato que não rouba, mas não faz... São Luís tá precisando é de candidato que não rouba e faz”!!!
Cleber Verde - “Vou fazer cinco pontes sobre o rio Anil...”

Waldir Maranhão – (Candidato, qual a sua proposta para a qualificação profissional?) “A educação é a solução”... (Candidato, qual a sua proposta para o emprego para a juventude?) “A educação é a solução...”. (Candidato, qual a sua proposta para o centro comercial de São Luis?) Bem, a educação é a solução...”

Um comentário:

Anônimo disse...

VC SABE QUEM É O CABO ELEITOIRAL DO CLODORMIR???
ELE FOI VEREADOR MAIS DE 3 MANDATOS E TEM NO FINAL O NOME DO SARNEY!!!