quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ROSEANA SAI DA TOCA, PIOR PARA GASTÃO VIEIRA!!!!

A senadora Roseana Sarney resolveu sair do casulo e mostrar a cara, ela apareceu no horário eleitoral gratuito, no programa do candidato gastão Vieira, para implorar aos poucos que ainda lhe dão algum crédito que votem no peemidebista que convive com a incômoda situação de não ultrapassar um dígito nas pesquisas.

Roseana deixou mais uma vez escapar uma boa oportunidade de ficar calada ao invés de falar sandices, pois teve a coragem de dizer que gastão Vieira representa o futuro. Que futuro? Se num passado bem recente era secretário de educação no governo dela, que construiu em 8 anos, apenas 3 escolas, palavras do próprio Vieira em discurso da tribuna na câmara federal, que fez com que somente 58 dos 217 municípios do Maranhão tivessem acesso ao ensino médio?

E como pode Roseana, ou qualquer outro Sarney, falar em futuro se eles representam o passado mais tenebroso que o Brasil tem conhecimento, quando saquearam de forma violenta o estado sem dó nem piedade, deixando o povo na mais absoluta miséria, enquanto eles e seus apaniguados amealhavam fortuna e prestígio ás custas do sofrimento de todos?

Pobre Gastão Vieira, se somente falando que é o candidato da oligarquia, já figurava entre os últimos colocados na corrida pela prefeitura de São Luis, com esse apoio declarado de roseana em seu programa é capaz de chegar ao final das eleições segurando a lanterninha.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE GASTÃO AGORA QUE VAI CAIR EM DESGRAÇA MESMO,JUNTANDO A IMAGEM TÃO DESGASTADA DA SENADORA "HELLO KIT" A SUA QUE JÁ NÃO É GRANDE COISA...Ô CANDIDATO RUIM,ESSE GASTÃO VIEIRA,ACHO AS IDÉIAS DELE MUITO HIPÓCRITAS.
A SARNEYZADA,ESTÁ DESESPERADA,QUERENDO ATÉ APOIAR DISCRETAMENTE O FLAVIO DINO,SE ISSO ACONTECER,SERÁ O FIM TOTAL DO FLAVIO DINO,E SE O LULA VIER A APOIAR O FLAVIO DINO ESSE VAI ESTAR DECLARANDO GUERRA A FAMILIA SARNEY,E PELO QUE SEI O SARNEY É MUITO MAIS IMPORTANTE PRO LULA DOQUE O FLAVIO DINO.

Anônimo disse...

Lembrei daquele livro a cand. que virou picolé!!!

Acho que essa ajuda não vai apresentar aumento nenhum na campanha de Gastão, desse jeito ele corre sério risco de perder pra Waldir e Fernandes aí fica feio!!!

Ela vai falar da USIMAR? LUNUS? saI dessa GASTÃO!!!

Alex