quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NOTAS RÁPIDAS

O FILHO A CASA RETORNA
Após conseguir o salvo conduto apelando para o STJ, Fernando Sarney, que estava “dando um tempo” na casa do papi em Brasília, deverá chegar ainda hoje a qualquer momento no Aeroporto de São Luis.
BIN LADEM NA AL
Não passou de um pum ontem, na Assembléia legislativa, a notícia que a Mirante alardeou sobre uma "bomba" que o deputado Cutrim, faria sobre a prisão de Louro Bill. Se a sessão fosse hoje (11 de setembro) data dos ataques ás torres gêmeas, o plenário talvez não ficasse tão lotado.

CÉSAR PIRES X JEFFERSON PORTELA
Corre a notícia que o pau cantou na cidade de Nina Rodrigues. O que se fala é que o delegado Jefferson Portela, teria agredido moralmente sua sogra, Madalena Braga (68), em um comício na cidade. Madalena Braga, apóia seu filho Jones Braga a prefeito da cidade, por isso o motivo maior da discussão.
O deputado César Pires acusou o delegado Jefferson Portela de ter empregado durante sua gestão como delegado geral o irmão de Iara Quaresma a um cargo dentro da Sesec. Segundo César Pires ," O sonho de ser deputado, tem sido maior que a amizade de Portela com os próprios familiares".

OLIGARQUIA QUARENTONA
E o Roberto Fernades, hoje pela manhã na Mirante AM, falando sobre a federação de futebol que não renova sua diretoria há algum tempo. Segundo fernades, " existem pessoas que querem se perpetuar no poder, não dando chances para outras pessoas, com novas ideias..." Tem coragem esse rapaz, se o patrão Sarney que governou o estado com mãos de ferro durante décadas ouve uma dessa...

PRAIAS SUJAS NO FERIADÃO
Nossa cidade completou mais um aniversário, mas, não deu para comemorar com orgulho vendo como está cada vez mais esburacada e com o aspecto de abandono. O pior, são as praias o cartão postal da ilha.
Na praia do Araçagy, além do som alto dos carros, agora têm as motos que transitam em alta velocidade colocando em risco os transeuntes.
No Olho D’água é bem pior, as manchas de óleo e o esgoto á céu aberto, dejetos, cascas de coco, garrafas, copos descartáveis...etc.

Nenhum comentário: