segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NA MIRA DA MIRANTE

E como diz o adágio popular, nada como um dia após o outro, hoje as "viúvas" estão todas com os rabos entre as pernas, e se limitam a divulgar uma nota estapafúrdia que não explica absolutamente nada, de autoria do próprio Fernando, onde ele num cinismo sem lilites diz que foi pego de surpresa querendo dar a impressão que não sabia de nada.

É capaz de ainda dizer que nunca viu mais gordo o sr. Aluízio Mendes, ex comandante do GTA, nos governo Roseana Sarney, e que tinha o costume de "emprestar" os helicópteros da polícia para a tv mirante fazer suas reportagens sempre que precisava.

6 comentários:

Anônimo disse...

A cara de pau desse quadrilheiro não treme. Isto é porque ele sabe, que o "paipai" dele faz um teatro e até chora ajoelhado, diante de Lula, se humilhando e implorando para que nada aconteça com os gatunos que roubavam, há 40 anos, este Estado. O lugar de toda a "famiglia" é na cadeia.

Anônimo disse...

Agora já sabemos a "justificativa" dos muros altos: lá funciona uma lavnderia $$$$$$$

$ai ney

Anônimo disse...

Helicopteros da PM: certa vez, a neta mimada do velho bigodudo, foi para um show á bordo da maquina como se fosse uma princesa. Coisas do Maranhao sob o signo do Sarney.

Anônimo disse...

ESSE FERNANDO SARNEY É DISIMULADO MESMO,É MUITO CINISMO DE UM CARA DESSE,DIZER QUE NÃO SABIA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO,E O HABEAS-CORPUS PREVENTIVO QUE ELE ANDA NO BOLSO?
AGORA CHEGOU A TUA VEZ,E DESSE PESSOAL DA MIRANTE,BANDO DE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Esse pessoal se acha acima da lei. Para um simples mortal pode haver denuncismo infundado, mas, quando se trata deles nem mesmo a notícia da INVESTIGAÇÃO querem que seja divulgada. Pode???

Anônimo disse...

O q realmente interessa eh que ''PEREIRINHA'' O MEU VEREADOR TEVE 8.028 VOTOSSSSSSSSS