segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PF e MPF Afirmam: FERNANDO SARNEY É QUADRILHEIRO!!!!!

Onde estão agora os blogueiros miranteanos que na época da Operação Navalha, não cansavam de taxar de quadrilheiros, propineiros e outros adjetivos pejorativos, os responsáveis péla derrocada da Oligarquia Sarney?

O que dizer então do patrão, o todo poderoso do sistema mirante Fernando Sarney, mais uma vez desmascarado pela Polícia Federal, e agora sob denúncia bem mais grave que àquela das operações financeiras suspeitas em outubro de 2006, das quais naquela oportunidade nem sequer tentou se defender?

E dessa vez Fernando não é o único da Oligarquia Sarney, a quem a PF quer prender, pesam também sérias acusações sobre sua esposa, Tereza Murad Sarney, que é superintendente do império de comunicação da família.

12 comentários:

Anônimo disse...

O chefe maior tá fugido em Brasilia. fefe

Anônimo disse...

Esses blogoiolas caluniaram tanta gente, prejudicaram tantos, que a Justiça Divina não esperou muito. Desmascarou todos, mostrou a quadrilha. Falta a justiça dos homens deixar de ter medo das ameaças do coronel e botar todos no xilindró. Ah! o Demônio está esperando a alma de voces para acertar as contas.

Anônimo disse...

Tem que prender a chefa maior da quadrilha a dona da Lunos!

Anônimo disse...

J.J.SILVA

FIQUEI SURPRESO COM A CONSISTêNCIA DAS NOTÍCIAS DO JPEQUENO. BOMBA! BOMBA! SE ISSO VAZA NA GRANDE MIDIA BRASILIERA! NÃO SEI SE SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA!

Anônimo disse...

ESTÃO PROVANDO DO VENENO DESTILADO POR ELES.
É REALMENTE UMA QUADRILHA DE BANDIDOS NAQUELA MIRANTE,UM CARA DESSE É MUITO IRESPONSÁVEL USOU O NOME DOS PROPIOS FUNCIONÁRIOS E AGORA ENVOLVEU TODO MUNDO NO MUNDO DO CRIME.
FEFÊ E TETÉ VOÇÊS AGORA SÃO QUADRILHEIROS,PROPINEIROS Ô ADJETIVOS QUE CAIRAM COMO UMA LUVA !

Anônimo disse...

E aí Ricardo Santoos. Me diz uma coisa: Tu fez faculdade Sarneysista foi? Mas, como você gosta de falar de Sarney.
Por que não fala do Candidato do teu Governador querido (João Castelo).

Anônimo disse...

Rircado Santos! Rapaz, você tem um imenso amor apaixonado por Sarney. O que foi que Sarney fez pra você?
Esse teu blog só fala mal de Sarney e dos Blogs da Imirante. Isso será uma inveja ou outra coisa?
Me responda uma coisa: Como anda o Governo do Estado? E a segurança pública, como está?

Ricardo Santos disse...

Wendell que entrava no orkut das pessoas para eculhambar? Acho que lembro, e por falar nisso, vc leus os jornais?? revistas??? Só pra vc tomar nota: Não publico coisas inventadas, aqui só falo o que rola na grande mídia, agora não temho culpa se os Sarneys sempre é notícia...

Ricardo Santos disse...

Não tenho culpa se os Sarneys sempre são notícias.

Ricardo Santos disse...

Esse rapaz era figura importante em vários blogues Sarneisistas, um deles nem precisava mais dar o nº de CI, CPF, telefone de casa, serviço, etc...
Que tal agora a justiça sendo feita e os verdadeiros QUADRILHEIROS sendo presos Wendell??? Daqui á pouco vai aparecer LUNOS, BEM, SALANGÔ, E AQUELA FABRICA LÁ DE ROSÁRIO sua terra. Que mais????

Anônimo disse...

Pô nesses 40 anos de Sarney, dava para alguem se formar, pós graduar, ter mestrado, doutorado... é muito tempo de roubo caro Wendel.

Anônimo disse...

Acho o povo de São Luís com exceção de algumas pessoas um bando de medíocres! isso é coisa de povo onde não existe consciência de grupo é uma espécie de Homo homini lupus. Ou acabamos com as licitações, ou vamos pra um Estado Centralizado, um Estado Unitário, pois esse tipo de Estado Federalizado só funcionar em sociedades onde as pessoas tem consciência de grupo o que não o caso do Brasil. Sou a favor de um Estado Unitário, semi totalitário, com poucas liberdades individuais, com maior controle da sociedade, que nem na China. Será melhor pro Brasil. Mas atenção não sou a favor de totalitarismo onde as pessoas são assassinadas, mas Estado Unitarista já!