O Jornal Pequeno viveu momentos de gloria nos últimos dias. Atacado diuturnamente pelo império de comunicação do grupo Sarney/Mirante/Murad ele mostra mais uma vez que continua sendo um veículo necessário e imprescindível ao Maranhão. A artilharia contra o jornal dos Bogéa e seu diretor Lourival, veio de todos aqueles que hoje na imprensa maranhense servem aos interesses de Sarney (rádio, jornal, TV e internet). O conteúdo do discurso é único. Muda só o estilo. O saudoso Zé Pequeno, que hoje está em outro plano, deve estar orgulhoso de seus herdeiros.
6 comentários:
o JP sempre foi a espeinha na garganta do sarney, mesmo nos tempos em que o velho senador gozava de grande prestígio junto aos generais ditadores desse país.
AINDA BEM QUE OS MARANHENSES DE BEM AINDA PODEM CONTAR COM ESSA TRINCHEIRA FORTE NA LUTA CONTRA O DOMÍNIO MALÉFICO DA OLIGARQUIA MALDITA.
esse é o bom e velho jornal pequeno, um dos pilares que ajudou a enterrar a oligarquia caduca.
O QUE SERIA DOS MARANHENSES SEM ESSA VOZ CORAJOSA E VALENTE CHAMADA JORNAL PEQUENO!!!
Sabem quem o "bom e velho", a "trincheira" colocou na primeira página quando o decujos foi-se dessa para o além? Isso mesmo: Roseana. O JP nunca foi espinha na garganta de ninguém, a não ser de José Reinaldo, que ele chamava de corno diariamente. E dos secretários de Fazenda tanto dos municípios quanto do Estado, que ele vem extorquindo há décadas. Desde quando o insuportável Bogéa era vivo e fazia suas ridículas paródias nas madrugadas.
Concordo com tudo e mais tudo, o JP realmente é a unica fonte fidedígna que temos hoje no maranhão, quem sabe poderá aparecer outra, afinal,o Lourival Bogéa tem filhos.
Postar um comentário