quinta-feira, 17 de abril de 2008

É DESESPERO II !!!!!!

Continuar tentando enganar as lideranças políticas interioranas tem um único objetivo: Manter no grupo Sarneysista alguns poucos prefeitos que ainda acreditam na conversa fiada de Sarney e sua turma na esperança de evitar uma derrota acachapante nas eleições municipais de outubro, que representaria praticamente o sepultamento da oligarquia no Maranhão.

Como incubiram João Alberto para essa espinhosa tarefa, o mesmo que um dia declarou publicamente ser 10% desonesto, resta saber se nessa sua peregrinação que faz em busca da salvação, o Carcará conseguirá convencer essas poucas lideranças que está levando consigo seus "90%" de honestidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSA CARNIÇA AINDA TÁ BULINDO? SAI PRÁ LÁ CARCARÁ!!!!

adolfo vieira disse...

sarney, roseana, carcará e outros bichos de pena são carta fora do baralho, apenas amargas lembranças de um tempo que os maranhenses querem esquecer.

césar augusto disse...

SERÁ QUE EM SUAS PEREGRINAÇÕES PELO INTERIOR O JOÃO ALBERTO FALA DA OPERAÇÃO TIGRE, COMANDADA POR ELE QUANDO GOVERNADOR E QUE FEZ DESAPARECER MUITOS INOCENTES????

alberto sanches disse...

joão alberto tá igual sarney, não tem mais voto no maranhão e fica só fazendo jogo de sena. é um chiquinho escroque piorado.

Aquino Pinto disse...

PUTZ, SARNEY TÁ MESMO NO FIM DA LINHA, USAR COMO CABOS ELEITORAIS PARA ROSEANA GENTE DO TIPO DE CHIQUINHO ESCÓRICO, RICARDO MURAD E JOÃO ALBERTO. É O FIM DA PICADA!!!

Anônimo disse...

o sarney e sua turma tentarão de tudo até outubro para desestabilizar o governo, na esperança de eleger um bom número de prefeitos e evitar o sepultamento político da oligarquia.

josé teixeira disse...

com esse exército de trapalhões dificilmente o grupo sarney sobreviverá até 2010.