quinta-feira, 17 de abril de 2008

É DESESPERO I !!!!!

O desespero parece ter tomado conta de vez do grupo do amapaense Zé Sarney, depois da constatação no TRE que o processo viciado armado para arrancar na marra do cargo o governador Jackson Lago não passa de uma farsa e além das manjado lenga-lenga de sempre que nunca se comprovam contra o governo.
O grupo oligárquico inteiramente sem rumo agora faz uso de planos atabalhoados sem nenhum planejamento, uma comprovação de que é o ex-senador João Alberto de Sousa, que cumprindo ordens de Sarney, agora vive a percorrer municípios maranhenses espalhando que no máximo até julho o TSE vai cassar o mandato de Jackson e que Roseana assumirá o governo. Pura enganação!

9 comentários:

Anônimo disse...

substituição na quadrilha do sarney: sai chiquinho escroque e entra carcará sanguinolento.

Anônimo disse...

quem vai acreditar num cabra que se disse 90% honesto e chamou luis moura de homem de ouro????

Anônimo disse...

esse é outro que tá morto politicamente e não sabe.

RN disse...

Rapaz a sarneyzada está desesperada tentando ganhar no grito kkkkkkkk!! Abraços e parabéns pelo sucesso amigo.

Renato Waquim.

Anônimo disse...

Como diria teu antecessor, o capitão Babão, Marcos Nojeira, quem viver verá! E por falar nisso onde anda este idiota? Você, sabemos que , depois de perder o emprego de protocoleiro da OI/Telemau/Umazonacelular trabalha pra uma multinacional e ajuda a afundar a 'nau libertária' do timoneiro e chefe maior Jacks, o velho escroto, na ofensa do Vidigal. Sim, ia esquecendo, quanto foi mesmo que vc recebeu daquele dinheiro que o Aderson roubou dos remédios dos pobres em Caxias e mandou pra conta do filho dele no Rio? Foi quanto mesmo, boneco de ventriloquo? Diz aí. Ta todo mundo querendo notícias do Adersinho e do Adersonzinho. Que dupla hein?

Anônimo disse...

mas não arrumaram um emprego para João Alberto no BASA, em Belém ?? Ele não ganha nosso dinheiro para trabalhar em Belém ?? O que ele faz viajando pelo interior do MA ??
Ou trabalha ou pede demissão Carcará !

Anônimo disse...

joão alberto ´o que de pior existe na política maranhense, pior que ele só ricardo nanasel murad e chiquino escroque cagão.

Anônimo disse...

O INSACIÁVEL PANTALEÃO, A SAGA CONTINUA.....

SARNEY, AQUELE QUE CONHECE TODO MUNDO E NUNCA NA VIDA INDICOU NINGUÉM, ATACA NOVAMENTE......

DENISE ROTHENBURG - Brasília DF

Com Guilherme Queiroz
denise.rothenburg@correioweb.com.br

PMDB prepara nova investida
A cúpula do PMDB aproveitou a calmaria da quinta-feira e reuniu-se secretamente na casa do senador José Sarney (PMDB-AP) para delinear a ofensiva em busca dos cargos na área de energia que ainda não foram entregues ao partido. A sensação dos peemedebistas é a de que o governo deu um freio nas nomeações do setor elétrico depois que Sarney emplacou José Antônio Muniz na presidência da Eletrobrás, e Orestes Quércia conquistou a diretoria administrativa da estatal. E com a demora, a turma da Câmara cresceu os olhos sobre os cargos de Eletronorte, Eletrosul, diretorias de Furnas e até mesmo da Transpetro.
Na reunião de ontem, com Sarney, Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR), o presidente do PMDB, Michel Temer (SP), entre outros, ficou acertado que a melhor saída é Câmara e Senado lutarem em conjunto pelo bolo. No caso da Eletrosul, por exemplo, já existe uma unidade no PMDB catarinense para indicar o ex-governador Paulo Afonso para uma das diretorias. Quanto à Eletronorte, o padrinho será mesmo o PMDB do Pará. Depois do feriado, o Planalto não perde por esperar, comentava ontem um integrante do partido que esteve no encontro.

Anônimo disse...

Ei Ricardo Santos, estive lendo no jornal o 4º poder, entao quer dizer que o assessor de cabelera parou de falar mal de vc?? então é verdade que eles tem culpa na sua demissão lá da oi/telemar mesmo??? O cara não te deixava de mão, ainda bem que vc não se trocou, não liga viu, gente baixa é assim mesmo. E o pior é ele recebendo $$$ da casa do povo para ofender pessoas de bem.