quarta-feira, 12 de março de 2008

A OBCESSAÕ DE RIVALDO: UMA TESTEMUNHA DESQUALIFICADA?


Um nome entre as testemunhas divulgadas pelo blogueiro miranteano a favor de Sarney no processo impetrado por eles que pede a cassação de Jackson Lago me chamou atenção: Rivaldo Moura.


Consultando o nome pelo google pude obter o nome completo no blog do Tácito Garros (tb da Mirante). Consta lá:


Sexta testemunha: ORMUZ DE MOURA RIVALDO, brasileiro, divorciado, jornalista, portador da CI sob o nº 028.639.622.005-5/MA e CPF nº 396.195.830.00, residente e domiciliado na Rua dos Pinheiros, no 15, Ato no 1511, São Luiz-MA. - justificação: a conhecimento dos fatos jornalísticos na distribuição de dinheiro às empresas de comunicações, rádios, jornais, etc;

O nome é o mesmo de pessoa que vem me ameaçando. Cheguei já a receber mais de 40 emails. Somente nos dias 19 e 18 de fevereiro, foram 22 dele mesmo: Ormuz Rivaldo. Todos com termos ameaçadores, pejorativos, difamatórios e caluniosos recheados de palavrões.

Num dos emails ameaçadores chega a afirmar “aproveite seus dias de glória que ele estão próximos do fim”


Em se tratando da mesma pessoa, Ormuz Rivaldo é dono de uma mente doentia, desequilibrada, violenta, arrogante, capaz de qualquer coisa em defesa do grupo Sarney. Personalidade desqualificada para uma testemunha, em que prove os emails tão servis ao grupo e obcecados(veja tradução). Alguém para se ter com cuidado sob o risco de ter algum osso fraturado.


Obcecado: aquele que tem a inteligência obscurecida pelo desejo, aquele que fará tudo por um objetivo seu e, que acredita ser verdadeiro ou que lhe dará prazer.

23 comentários:

Anônimo disse...

Recardo,consultando o blog do Professro Caio, vi o desequilíbrio desse sujeito chamado Ormuz. O cara diz que ele é melhor, ele faz aquilo ele vai a polícia, é tanta asneiras que a gente fica tonto, em saber que esse rapaz é capaz de tudo para defender o Sarney. Mais o que mais eu gostei é que alguns descobriram que ele era testemunha no processo de cassação do governador. Aí pense num cabra que ficou doido, queria saber o IP, ia se encontrar com quantos quisessem enfrentá-lo. Tem tambem um Sr. de Paladino, que se der um tiro no baixe ventre de alguem do Sarney, é capaza de acertar-lhe a bôca. Mostre ao Dr. Zé Reinaldo estes e-mail, leve ao conhecimento do Judiciário, porque alem de desequilibrado este rapaz precisa ser descartado como testemunha, haja vista a sua tendência no processo. Gente deste tipo é capaz de tudo. se Dr. Jackson chegar a ser cassado talvez ele ache que vai levar alguma vantagem. ele pode esquecer que somente os Sarney e Murad se beneficiarão, e depois le poderá fazer como judas, se arrependeu e deu fim na sua propria vida. Pense bem Rivaldo no que está fazendo, muitas vezes não vale a pena a gente defender principalmente aqueles que dominaram o maranhão por 40 anos e deixou o estado nos piores índices, social, desenvolvimento sustentável, agropecuário, resumindo: fomos os mais miseráveis de todos os estados.

Anônimo disse...

Ricardo, se for o mesmo Rivaldo que eu conheço, todos sabem a fama de violento chegou capaz mesmo de ameaçar até matar há testemunhas disso!!
Um beijo e cuidado
Meire

Anônimo disse...

esse cidadão não é apenas um OBCECADO, é também um OBSCENO.

Anônimo disse...

você tem toda razão ricardo, quando nos previne que esse sujeito é perigoso, tenho informações seguras que esse indivíduo agrediu violrentamente sua esposa a ponto de fraturar-lhe a perna. seria bom checar isso.

Anônimo disse...

por esse cara e pelo destrambelhado do chiquinho escória dá para avaliar quem são as testemunhas do sarney no processo fajuto que pede a cassação do jackson lago.

Anônimo disse...

esse cara é assessor do ricardo murad e usa o blogo do tal professor caio, que também trabalha para o ricarado e se fazendo passar por observador e paladino escreve um monte de impropérios e ameaças contra pessoas as quais nem conhece.
cuidado com ele, é muito perigoso.

Anônimo disse...

Pô Ricardo, se tudo que estão falando desse cara for verdade, ele não deveria ser testemunha e sim réu confesso e já deveria estar cumprindo pena em regime fechado sem direito a nenhum benefício da lei.

Anônimo disse...

esse rapaz foi trazido para o maranhão pelo ricardo murad, justamente para realizar trabalhos sujos. esse cidadão foi infiltrado no palácio dos leões durante o governo josé reinaldo como uma espécie de espião do grupo sarney, uma vez descoberto foi exonerado e hoje vive a perseguir e ameaçar pessoas as quais julga suas inimigas. é um louco!!!

RN disse...

Força Ricardo! Abraços.

Anônimo disse...

Rivaldo, o Ormuz, vai adorar a foto. O resto, nem sei, mas esperem consequências

Anônimo disse...

Bota outra foto deste Ormuz Mala

Anônimo disse...

Este Ormuz é um verdadeiro louco. Taca nele Ricardo

Anônimo disse...

Isto mesmo, anônimo medroso e covarde, como são todos vcs aqui! Leve ao conhecimento do Zé Carneiro Noel, corno assumido. Leve a ele o conhecimento de que ele já foi preso e vai ser preso de novo. Ele merece e tu vai em cana que nem ele. Se esperar, o covarde que assina este site, também vai. Duvida, boneco de ventriloquo?

Curtam o sol quadrado, covardes traidores!

E, imitando, este invejoso covarde, barato protocoleiro, vou deixar uma definição pra vcs, iletrados da turma da traição

Paladino

do Fr. ant. paladin < Lat. palatinu

s. m.,
cada um dos principais cavaleiros que acompanhavam Carlos Magno na guerra;
cavaleiro andante;
campeão;
fig.,
defensor dedicado, estrénuo;
ant.,
pequeno palácio;
adj.,
notório, público;
sabido, comum.

E, quer saber, vão se ferrar, otários invejosos

Anônimo disse...

Ricardo, toma cuidado com este Ormuz. Esse cara é capaz de te matar. Não duvide! Ele é mais do que doido, ele é muito doido. Tome cuidado. Precisamos de você

Anônimo disse...

Este Ormuz é capaz de qualquer coisa e melhor tumar cuidado

Anônimo disse...

E quem vai me prender? Tu Julião?

Tu não tem estofo pra isto! Deixa dessa, traidor!

Anônimo disse...

Pelo que sei, você é pedófilo confesso, otário. E vai ficar esculhambando o Ormuz. Eu, eu não faria isso. Como você disse, ele, em mau português, ele é doido! Você ta com medo dele, confessa, protocoleiro e bucha de canhão da Pública? Te aviso: ele vai querer mais do que teu couro de pedófilo, ele vai te arrasar neste papo furado. E vai acabar te entregando pra Interpol, que investiga tuas safadezas com meninos evangélicos. Espere teu destino!

Protocoleiro, esculhambar pode, mas temor? Eu sentiria, e muito

PS: Na Interpol não tem ninguém que possa te salvar. Você ta condenado desde já, protocoleiro da OI/Telemar e bucha de canhão da Pública, entre outros patrões que vão pra cadeia. Boa sorte

Anônimo disse...

Ricardo, este Ormuz é mesmo capaz de acabar contigo. Um cara aí já disse. ELe vai esperar quanto tempo for pra saber se tu manténs a palavra que disse. Tô com medo. Você, bravo, nos defenda, se puder

Anônimo disse...

O Ormuz disse que esta foto não é ele. Ele disse que é um demônio muito pior. Vai mandar a você a verdadeira face da traição, junto com a sentença dos traidores. A lista é imensa, mas, além dela, Ormuz disse que vai botar todos vocês na cadeia.,

E ele, duvida, protocoleiro?

Anônimo disse...

Pedófilo, te encontro no momento apropriado. Vamos debater sobre seus insultos. Sou todo ouvidos!

Anônimo disse...

bem cara, entrei sem quere no seu blog e li coisas que realmente não fazem parte de uma pessoa que eu criei, ou melhor gerei.
acho que voces estão falando de outra pessoa pois se realmente voces conhecessem ormuz jamais falariam isso, pois até fome ele está passando, se ele por um acaso é testemunha e por que ele tem pricipios e foi criado em cima disso pois apesar de tudo somos uma familia idonea que não tem nada a dever para a justiça.MERDA, pois é contra a minha vontade que ele irá depor. Ele é um homem que não precisa, como voce desse dinheiro podre, ele ainda tem família, que não é rica mas tem muita moral e vergonha na cara.E se voce conhecesse a história do pai dele jamais teceria um comentário como esse. Somos gaúchos e temos como tradição honrar a nossa bandeira. Aqui a politica e tratada como algo sério e não é feita por coronéis. O povo tem opinião e decide que entra e sai do governo não é como esse nordeste pobre e faminto e sem personalidade. que até troca o seu voto por um misero prato de comida.
Não acredito e nem conheço esta politica de voces. Acho muito bom voces virem ao Rio grande e fazerem um estágio nesta área.nossos adversários são tratados com respeito , tal exemplo temos o nosso senador Pedro Simon que tem uma conduta ilibada.tenha a certeza de que se algo acontecer com o meu filho voce será o principal suspeito. Pois respeitamos a ordem e a lei.Não me escondo no anonimato
Saiba que voce comprou uma grande briga.
Marisa de moura rivaldo

Anônimo disse...

Lamento profundamente a situação em que se encontra a cultura politica nordestina, e cumprimento a Sra Marisa pela sua defesa honesta, não só da pessoa que é o gaúcho Ormuz, que conhecemos como de personalidade, e que tem moral irretocável no sul, mas pela forma como enaltece nossas virtudes pampeanas, seria muito bom que algúns nobres "coronéis" da politica deste estado realmente viessem ao RS e fizessem uma reciclagem politica, junto com essas pessoas que ecreveram neste blog a respeito de Ormuz, pois não esqueçam que o computador aceita tudo que escrevem nele, e entendo que lamentavelmente se deixaram "emprenhar pelos ouvidos" se é que sabem o que significa esta expressão neste "estado". Quanto à Ormuz Rivaldo, saiba, não tenha medo, tu és gaúcho, coisa que estes pobres, miseráveis daí de cima não compreendem de que é feito tua tempera e personalidade.Se tiveres dificuldade, sempre podes restornar ao torrão nativo que aqui serás tratado como mereces. Realmente estas pessoas tem muito que temer, não tua inexistente violência, não tua aparente deseducação, muito menos palavras soltas em um blog, sem o menor embasamento da verdade, mas o teu caráter de homem, pai,amigo e gaúcho que és. Te conhecemos e certamente eles também, e é por isso que temem, o respeito pela nossa nobreza que aì representas, demonstra bem o tipo de personalidade que és. Não te encole Tchê, se precisar vamos de cavalo aí, e mostraremos aos pobres que hora te atacam do que é feito nosso povo. VIVA o Rio GRande Tchê!!! e conte com nosso apoio. Luiz Porto.

Anônimo disse...

Um "tal filho"não sai, necessáriamente ao pai;
um tal pai,alteneiro, não gera, necessariamente, um filho altaneiro.
Honra, desonra, no mundo envilecido se confundem, e cada um, independentemente do nome que carrega, é indivíduo e, como tal, responsável por sua conduta.
Neste caso, que não me cabe julgar - juízes os há em grande número neste mundo bárbaro - lamento que a memória do pai se confunda com as histórias do filho.
Nem um e nem o outro podem ser confundidos!
O Ormuz que eu conheci traçou uma linha onde a lisura e a ética prevaleciam acima das pequenas e das grandes coisas.Já seu filho...bem, quem sou eu-que mal o conheço-, para saber como se comporta!
Espero que o dono deste blog esteja errado em suas avaliações, mas se assim não o for, haverá em algum momento, que a verdade que prevalecerá.E aí, bem, aí, caros irmãos de ideários diferentes,o que eu desejo é que se faça justiça!!!