terça-feira, 11 de março de 2008

O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

As "viúvas" do Sarney não cansam desse já batido blá blá blá de que o governador vai ser indiciado pela Operação Navalha, de que ele não escapa do processo viciado montado pela oligarquia no TSE e etc e tal. Eles falam que as tais "provas" contra o governador são cristalinas e que não tem como escapar, é claro que todos sabem tratar-se apenas de uma estratégia do Sarney para manter em seu grupo meia dúzia de gatos pingados que por subserviência, ingenuidade ou medo ainda se deixam enganar por esses engodos.

De forma proposital eles mostram somente esse lado da história, omitindo porém, a verdade dos fatos, como por exemplo que o "destrambelhado" Chiquinho Escórcio, pau mandado do Sarney andava pelos corredores de Brasília acompanhado de dois advogados goianos tentando "fabricar" provas que incriminassem Jackson Lago, para assim tomarem na marra um governo conquistado legitimamente através da vontade popular.


Também não dizem que o rolo em que se encontra o todo poderoso da Mirante Fernando Sarney, flagrado pela Polícia Federal em operações financeiras suspeitas às vésperas do segundo turno das eleições de 2006, é também fruto da mesma Operação navalha que eles insistem em querer incriminar o governador.
E como costuma dizer o ex-governador José Reinaldo Tavares, sabendo que jamais voltará a vencer uma eleição pelo voto no Maranhão, Sarney será capaz de tudo para recuperar o poder pelas vias mais obscuras e inescrupulosas possíveis
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se vc, canalha, tem algum tipo de utilidade, deve ser prestar serviço a traidores. Eu, não me importo, aliás, agradeço a tipos covardes como vc. Só pra constar na sua traidora mente: nada, nada mesmo, no processo contra o teu chefe maior foi montado. O processo se baseia em evidências, coisa que idiotas como vc desprezam porque acreditam não dar em nada. Camarada(s), asssume(am) que tua 'estória' é perdida e parte pra procurar outro emprego. Aqui, tuas horas viraram segundos, imbecil. Disse tudo ou quer mais, covarde?

Anônimo disse...

Bloqueou meu IP, CANALHA! Posso mandar um da Antartica, se prefereires o frio do gelopra curtir tua precoce aposentadoria, CANALHA!

Anônimo disse...

Publica, 'Publica', COVARDE PEDÓFILO!

Anônimo disse...

COVARDE!!!

Anônimo disse...

To nem aí. Vou ajudar a limpar o Maranhão de tipos abjetos como vc. Não vá dizer que é fisicamente. Aliás, fisicamente, vc se daria mal. O que quero e vou é eliminar as idéias da tua turma. COVARDE boneco! Vc não serve nem pra partida pra discutir idéias, traidor vendido!

Anônimo disse...

E aí, vai dizer que foi ameaçado de morte? Canalha! Diga? Canalha! Dê queixa na Polícia. Dou queixa de você por falsidade ideológica. Ricardo Santos é um mequetrefe que nunca existiu. Se existe, covarde, diga quais são as armas? As suas, eu sei que são mentiras e ofensas. As minhas, a verdade! É ELA QUE TE INCOMODA, e teus chefes traidores. Manda ver, otário...

Anônimo disse...

Pra não esquecer de vc, COVARDE! lEMBRE-SE NO INFERNO

Anônimo disse...

com a credibilidade que a mirante possui nada do que disserem convecerá o povo.

Anônimo disse...

esse fernando sarney que badalava muito em são luis, hoje praticamente não é visto em lugar nenhum, ele sabe que sua situação é mais delicada do que tentam passar seus vassalos.

Anônimo disse...

a máscara dessa turma do sarney caiu de vez, por isso tentam enlamear aqueles que não se contaminaram pela sujeira em que estão metidos.