terça-feira, 11 de março de 2008

PARA A MIRANTE O ERRADO É QUEM ESTÁ CERTO!!!!

A cada dia que passa vai ficando mais difícil entender a tal "oposição responsável" prometida pelo grupo Sarney ao governo do estado. Eles elegeram como bandeira contra o governo a segurança pública, fazem terrorismo diariamente, dizem que o Maranhão é a nova Bagdá, perseguem a secretária Eurídice Vidigal, entre outras coisas.

Aí, o governo contrata mais 1000 policiais militares, consegue junto ao governo federal mais 400 homens da Força nacional de Segurança para ajudar no combate á criminalidade, como a coisa vem dando certo, o grupo da oligarquia resolveu atacar pelo lado oposto, ou seja, estão querendo transformar bandidos perigosos em vítimas inocentes, um exemplo recente disso aconteceu esta semana no município de Alto Alegre do Pindaré quando sete homens fortemente armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil e surpreendidos pela polícia abriram fogo contra os policiais que na troca de tiros acabou abatendo 4 dos marginais e mesmo assim ainda sofreu duras críticas do sistema mirante, que talvez ache que o certo seria deixá-los livres para atentar contra as vidas de cidadãos de bem do Maranhão.

3 comentários:

Anônimo disse...

por muito menos que esse terrorismo feito pela mirante, hugo chávez tomou a concessão pública de um canal de tv na venezuela, mas aqui é o brasil, fazer o que?

Anônimo disse...

o sistema mirante presta um desserviço ao povo maranhense e da forma mais irresponsável possível.

Anônimo disse...

Infelizmente nada podemos fazer; estamos num país chamado Brasil. A imprensa so será realmente imparcial quando for proibida a concessão para politicos, parentes e afins. E esse dia está muito distante!