quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

DOR DE COTOVELO!!!

Uma das coisas mais ridículas vistas ultimamente no jornalismo maranhense é uma campanha sistemática desencadeada pelo sistema mirante para tentar desqualificar o carnaval maranhense promovido pelo poder público.

As "viúvas" da Roseana, certamente saudosas dos tempos da patroa governadora, que aliciava os responsáveis por brincadeiras folclóricas, os tinha no bolso e os obrigava a fazer suas vontades.

Juntamente com o marido, que era quem de fato governava, ficava na sacada do casarão da família na rua do passeio, como uma rainha sendo saudada pelos pobres súditos, que até então ainda não haviam despertado do longo pesadelo de quarenta anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Ainda dá tempo da debilóide muda se fantasiar de bonequinha Hello Kitty e experimentar sassaricar na janela daquele mausoléu da rua do Passeio, acenando para os "súditos" descamisados e medir sua popularidade.
Fica a sugestão.
Timbira

Anônimo disse...

as "viuvas" devereiam formar o bloco dos inconformados, pegar a banda do cicho terra e dançar pra branca lá na rua do passeio.

Anônimo disse...

hoje o nosso carnaval tá bem melhor, tem a cara do maranhão. nada de cordões com ponto ou imitar baianos. o resto é despeito de derrotados.

Anônimo disse...

e pensar que o nosso carnaval oficial chegou a ser organizado pelo tal marafolia do fernando dinheiro vivo. talvez venha daí tanto rancor e ódio do carnaval atual.

Anônimo disse...

O Sistema Mirante agora conta com a última esperança para melar o Carnaval da Maranhensidade: a previsão do tempo. A torcida pela chuva está em todos os programas. Mas esqueceram que pela primeira vez a arquibancada estará coberta.