quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

DESCULPA ESFARRAPADA!!

Finalmente, após insistentes cobranças deste blog, o empresário Fernando Sarney, superintendente do sistema mirante de comunicação resolveu se pronunciar sobre a investigação da qual é principal personagem, feita pela Polícia Federal.

Rastreando há mais ou menos um ano suas ligações telefônicas e suas contas bancárias assim como as contas do próprio sistema mirante suspeitando que 3,5 milhões de reais haviam sido usados para financiar de forma ilegal a campanha de sua irmã, a senadora Roseana Murad na campanha para o governo do maranhão em 2006, na qual Roseana foi derrotada pelo atual governador Jackson Lago.

Em seu próprio jornal Fernando tenta justificar de que forma usou tão vultuosa quantia, chegando a insinuar que usou 2 milhões de reais para pagar diárias a jornalistas do sistema mirante quando estes viajam a serviço da empresa, tentando assim, como sempre inverter a verdade dos fatos sempre que estes lhes são desfavoráveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA LIGAÇÃO DE FERNANDO SARNEY COM DOLEIROS E REMESSÃO ILEGAL DE DINHEIRO PARA O EXTERIOR

SEGUNDO O JORNALISTA CLAUDIO HUMBERTO, A PF FLAGROU UM TELEFONEMA ENTRE FERNANDO E UM DOLEIRO QUE ESTA SOB INVESTIGAÇÃO E A COISA É TÃO SÉRIA QUE O PAI DE FERNANDO O SENADOR SARNEY FICOU EXTREMAMENTE ABATIDO A PONTO DE PEGAR UM TREMENDO TORCICOLO. MANDAR DINHEIRO PARA O EXTERIOR É CRIME DE EVASÃO DE DIVISAS E SONEGAÇÃO FISCAL E DEPENDENDO DO NÚMERO DE ENVOLVIDOS PODE CONFIGURAR TAMBÉM FORMAÇÃO DE QUADRILHA.


11/01/2008 | 0:00


Doleiro envolve filho de Sarney
A Polícia Federal investiga a ligação do empresário Fernando Sarney com doleiros e remessas ilegais de dinheiro para o exterior. Há cerca de um ano, a polícia flagrou uma conversa do filho do senador José Sarney com um doleiro sob investigação e o monitora desde então. Grande movimentação de dinheiro vivo nas empresas do clã Sarney também chamaram a atenção do Coaf, órgão do Ministério da Fazenda que investiga lavagem de dinheiro.
11/01/2008 | 0:00


Republicana
Os dois inquéritos contra Fernando Sarney, já com impressionantes treze volumes, reforçam a imagem "republicana" da Polícia Federal.
11/01/2008 | 0:00


Mistério
A notícia de que o filho Fernando estava sob investigação da PF deixou o senador José Sarney muito abatido. Até ganhou um torcicolo.

www.claudiohumberto.com.br

Anônimo disse...

LULA EMPURRA LOBÃO COM A BARRIGA

SEGUNDO A COLUNA RADARONLINE DE VEJA, LULA ESTÁ EMPURRANDO O SENADOR VARETA COM A BARRIGA, DEIXOU ELE UMA SEMANA NA BOCA DO DRAGÃO E A MERCÊ DOS POSSÍVEIS ATAQUES DA MIDIA NACIONAL. SERÁ QUE ELE E OS SARNEY AGUENTAM?


GOVERNO
Lula empurra Lobão com a barriga. 21:13

Terminou agora a reunião entre a cúpula do PMDB e Lula, no Palácio do Planalto. Ao contrário do que se esperava, Lula não bateu o martelo em favor de Edison Lobão para assumir o ministério das Minas e Energia. Ouviu o que os peemedebistas disseram (ou seja, que Lobão era o nome do partido para o cargo), mas, enigmático, disse que chamaria o senador maranhense para conversar na quarta-feira. É quase certo que Lobão vire ministro. Mas terá que ficar mais uma semana no sereno, tomando algumas bordoadas e sendo alvo de denúncias. E terá que resistir aos ataques.

http://vejaonline.abril.uol.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Anônimo disse...

Sou terminantemente contra essa estória de políticos que foram eleitos para legislar serem indicados para pastas do Executivo. Isso é uma anomalia da Democracia. Pastas tão importantes como Minas e Energia, Saúde, Educação, etc., serem preenchidas por apoio politico nada mais é do que jogar com o futuro do Brasil. Há tanta coisa para o Legislativo fazer, tanta lei para mudar em beneficio da sociedade e os legisladores ficam brigando por poder...

Anônimo disse...

De nada adianta o Fernandinho inventar desculpas esfarrapadas para tentar justificar o injustificável. O certo mesmo é que toda essa dinheirama foi usada na compra de votos às vésperas da realização do segundo turno da eleição para governador. Não adiantou usar tanto dinheiro. O povo fez que nem piranha: Mordeu a isca mas não se deixou fisgar pelo anzol. E ainda têem a maior cara-de-pau de acusar o governador Jackson de ter praticado crimes eleitorais. O desespero tomou conta da família e Sarney tem muita sarna para coçar.

Anônimo disse...

Desculpas para justificar seus crimes, principalmente os eleitorais, os Sarneys tem muitas. Só que o povo tá de olho e jamais aceitará o retorno de qualquer membro da oligarquia ao governo do estado ou a eleição de alguém do lado de lá para a prefeitura de São Luís.
Vamos todos os dias dá o grito de XÔ SARNEY!