
O grupo foi criado por sugestão minha, no ano passado, e é uma espécie de espaço comunitário. Os integrantes dele não têm qualquer compromisso político ou ideológico uns com os outros.
Eu nem sei quantos são os matizes político-ideológicos representados no SIVUCA, pelo simples fato de que não perguntei e não pergunto quando aparecem novos candidatos. O Ricardo Santos, por exemplo, dedica seu blog a divulgar informações que não são do agrado político do grupo ligado ao senador José Sarney. Fui "informado... Clic e veja aqui: Ainda a mosca azul:
O texto sobre uma ameaça de morte a um blogueiro maranhense continua clicando Aqui: Blog Vio o Mundo
12 comentários:
Este tal de Observador se chama na verdade Wendell Calvet e pertence à família que rouba Bacabeira há décadas.
ESSE OBSERVADOR EU SEI QUEM É, EU VI ELE SAINDO OUTRO DIA DE UM CARRO PRETO COM UM CARA MAGRO CABELUDO LÁ NO BACANGA. UM DELES FICOU CONVERSANDO COM UM PEÃO E CONVIDOU ELE PARA COMER UM BIKE LANCHE. O OUTRO FICOU ESCONDIDO ATRÁS DE UMA ARQUIBANCADA EM CONSTRUÇÃO E TIROU ESSA FOTO AQUI, VEJAM: O OBSERVADOR É ESSE DE CAMISA AZUL DE PRESIDIÁRIO COR SIM/CORNAO.
VEJAM AQUI: http://hostiliocaio.zip.net/arch2008-01-13_2008-01-19.html
Do Blog de Claudio Humberto
Blindagem
Amigos do ministro Edison Lobão (Minas e Energia) tentam poupá-lo da proximidade de Francisco Escórcio, ex-suplente de senador que, acusado de espionar adversários, quase arruinou de vez o senador Renan Calheiros
deu em o globo
Após emplacar Lobão, Sarney evita Brasília
De Gerson Camarotti e Maria Lima:
Estrategicamente, o senador e ex-presidente José Sarney (PMDB-MA) resolveu mergulhar para evitar aparecer como todo-poderoso do setor elétrico. À distância, da praia do Calhau, no Maranhão, ele emplacou o novo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e deve fazer todo o comando da Eletrobrás. Ao perceber que sua influência no governo Lula já incomodava alguns petistas e até aliados do PMDB, Sarney sumiu de Brasília.
Ele se refugiou na praia do Calhau, na casa da filha, a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA). A amigos, disse que não foi à posse de Lobão para não ofuscar o afilhado político. Tem passado os dias de férias entre leituras e visitas ao jornal da família.
Nos últimos dias, Sarney ficou preocupado com a possibilidade de não ver seu novo afilhado político, o engenheiro elétrico Evandro Coura, na presidência da Eletrobrás. Leia mais em O Globo
Ricardo Santos:
rsrs! Taí, agora vão dizer que o Luiz Carlos Azenha "é pago pela Pública"...
Esse Wendell Calvett é um louco.
Não se intimide amigo, o Povo maranhense que não suporta mais essa política suja e esses meios de comunicação comprados (com dinheiro público, diga-se de passagem). Estamos do seu lado!
João
Minha solidariedade.
Um abraço.
Ricardo, gostaria que você publicasse para nós, maranhenses e admiradores de seu potencial investigativo e que luta contra as desigualdade sociais: Quais as prerrogativas para ser conselheiro do TCE/MA? É necessário ter curso superior? Qual a formação? É semelhante aos desembargadores, que necessitam se advogados/juizes??? É através de concurso público? É necessário ter conduta ilibada?
José Maria
Ricardo,
Meu, o sujeito q te ameça é um idiooooota. Um fracassado e babão.
Tem que ser enjaulado e esquecido pra sempre. Tome suas providências, Ricardo. Não se deixe intimidar por babão.
Ronaldo
Caro Ricardo,
Estamos solidários contigo. Tem o "post" do Azenha, o Mosca Azul, o Blogoleone e o La Vieja Bruja (por enquanto!).
Postar um comentário