quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mirante engana clientes!?

Alguns blogueiros do Sistema Mirante continuam chamando o governador de mentiroso, referindo-se às publicidades que divulgam os trabalhos do Governo, neste primeiro ano de mandato.

O engraçado, como já frizei outras vezes, é que o próprio Sistema Mirante ganha uma fortuna divulgando as supostas publicidades mentirosas. Compactuar com publicidade enganosa é crime. Se a Mirante tem certeza que as publicidades do Governo são mentirosas, e, mesmo assim, às veicula em seu sistema de comunicação, com certeza está cometendo um crime maior.


O cidadão maranhense, consumidor das informações do Sistema Mirante, poderia facilmente ingressar na Justiça e ser indenizado, tendo em vista que a própria Mirante está, publicamente, avisando que vende informações mentirosas.

(fonte: Blog do Udes Filho)

17 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa mirante é uma piada mesmo, opa mirante não, MENTIRA, pois é Ricardo, agora ta surgindo um novo blog pra ajudar a mostrar a verdade, meu blog entrou no ar ontem e breve estará divulgando algumas mentiras do sistema de comunicação la das bandas da Lagoa! Se vc puder add meu blog ai: http://marlon-olharjovem.zip.net/ Um Abraço!

Anônimo disse...

NOVIDADE SERIA SE A MIRANTE NÃO ENGANASSE SEUS CLIENTES, SEUS TELESPCTADORES, SEUS OUVINTES E ETC...
ELES SEMPRE VIVERAM ÀS CUSTAS DE MENTIRAS E VÃO CONTINUAR ASSIM PRA SEMPRE.

Anônimo disse...

maus agadrecidos, isso sim, afinal não fosse essa verba publicitária paga pelo governo estadual muitas demissões já haviam ocorrido e muitos funcionários e seus filhos estariam passado por sérias necessidades. mas, esperar qualquer tipo de gratidão dos arrogantes da família sarney é pedir demais.

Anônimo disse...

o profissionais miranteanos que passam os dias a criticar o governo e a inventar um monte de mentiras poderiam também se recusar a receber os seus salários, afinal se o governo do estado não tivesse pagando certamente estariam hoje todos como ficou o geraldo castro na época que o fernando lhe deu um pé na bunda, ou seja, perambulando pelas ruas e praias, como o próprio geraldo gosta de lembrar sempre que tem oportunidae.

Anônimo disse...

A GRANA QUE O GOVERNO PAGA DEU ATÉ ÂNIMO PARA O TAL "OBSERVADOR" CONTINUAR A FAZER O QUE MAIS GOSTA, DESTILAR SEU VENENO E INVEJA CONTRA O GOVERNADOR JACKSON LAGO. DÁ LICENÇA OBSERVADOR, VÊ SE VAI COMER TEUS QUIBES EM OUTRO LUGAR.

Anônimo disse...

O SISTEMA MIRANTE"MENTIRA" ESTÁ DESESPERADO ELES ATACAM O GOVERNO JACKSON LAGO,MAS TAMBÉM NÃO PODEM DEIXAR DE DIVULGAR AS OBRAS DO GOVERNO,PORQUE ELES ESTÃO "NA PIOR",COMO DIZ A MUSICA "DO LADO DE LÁ,A COISA TÁ FEIA".
MAS ISSO É DE SE ESPERAR DE UM GRUPO QUE VIVEU A VIDA INTEIRA MAMANDO NA TETAS DO GOVERNO ESTADUAL,UM GRUPO QUE FAZ UMA IMPRENSA "MARON" "INESCLUPULOSA" "SEM MORAL" E INDA POR CIMA SEM CREDIBILIDADE NENHUMA,POR ISSO É CONHECIDA COMO "SISTEMA MENTIRA de COMUNICAÇÃO".

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Rsrs, o observador ta desesperado. Pensa que vai voltar a comer das migalhas... tá puto porque perdeu a mamata!!
Mias o raio, é que esse abestado só abserva á favor do esquema Sarney. Vai ser prostituto assim no carai!!! Idióta!!

Anônimo disse...

BOMBA !!!! LOBÃO MINISTRO É UMA FARSA.

DILMA ROUSSEFF VETA LOBÃO NAS MINAS E ENERGIA E SARNEY MIRA PRESIDÊNCIA DA CAIXA

28/12/2007 | 0:00


Ninguém tasca
O Ministério de Minas e Energia pode não interessar mais ao clã Sarney: Dilma Rousseff (Casa Civil), dona da área, fecha-lhe o norte das águas.
28/12/2007 | 0:00


Novo alvo
O novo alvo do clã Sarney pode ser a sempre apetitosa presidência da Caixa, que balança, balança, e quase está caindo.

www.claudiohumberto.com.br

Anônimo disse...

Ricardo, trata-se de uma aberrante contradição o fato do sistema de comunicação da ex-oligarquia Sarney divulgar as grandes realizações do governo do estado e em outro momento, através dos seus blogueiros picaretas tentar repassar para a opinião pública a falsa informação de que as realizações do governo não existem. Ora, noticiar um fato inverídico, uma falsa notícia é crime! Então, cadeia para os miranteanos!!! Mas o que interessa mesmo é que o tal "observador" é cego. É um louco. Não conhece o estado; não viaja, não vai ao interland para constatar a grande mudança. Eu, pessoalmente, irei colocar uma rolha, uma mordaça na boca desse cão faminto! Voltemos todas as nossas intenções para o golpe que o velho, caduco, decrépito, ultrapassado coroné Sarney está tentando desferir sobre o governo que o povo maranhense elegeu. Vamos através de todos os meios denunciar através da imprensa livre a manobra de Sarney! Estamos atentos! Despertem guerreiros!
VIVA O MARANHÃO!
MORTE DE VEZ AO SARNEISMO!!!

Anônimo disse...

Brilhante, eu diria extraordionária, essa idéia do Udes Filho. Culpo o mensageiro, não a mensagem. Se alguém tem culpa pela propaganda enganosa e seu autor, não a Mirante. Sugiro é que o governo do Jakcs seja processado. Afinal, ele é o autor da falcatrua. A Mirante só vende espaço. Ô idéia juquira essa do Udes Filho.

Anônimo disse...

Ô, seu José, é claro que não posso conhecer nada. Estou no hospício, internado e preso a uma camisa de força, aguardando a companhia dos ilustres amigos da frente da traição. Note bem, não é cadeia. Essa está reservada para os sobrinhos do Jacks (ele escapou fedendo, secretários do Jacks, líder (do Jacks) Zé Carneiro, Cleomar Tema e outros menos ilustres. E esqueci, também sou cego. Essa é nova. Não sabia que tinha Internet em braile. Em todo o caso, obrigado pelos comentários elogiosos. O que mais gosto é de ver vcs engolirem corda. Será que só engolem isso mesmo? Hasta la vista, 'babies'!

Anônimo disse...

E aí, sr. José? (xará do seu desafeto, Zé Sarney) Já xinguei, já ofendi, já esbravejei, nunca mandei tomar no c., pelo menos não diretamente. Nunca quis calar suas vozes, nunca disse que enfiaria uma rolha (ainda que esse tal de José merecesse uma 'trolha', na minha opinião) Aqui, discuto idéias, algo inconcebível para fascistas. Essa é a minha diferença: vcs querem me calar. Eu, adoro que vcs falem pra esculhambar vcs. Quer prova maior que vcs são despreparados para a democracia? Heil Hitler!

Anônimo disse...

AO SENHOR JOSÈ (o da Bíblia era educado. Este, é só um invejoso)

Aceito seu desafio, sr José (ainda que gente com a língua suja envergonhe a própria mãe, se é que el e tem). Enfie onde vc quiser, se vc tem vontade, invejoso, como o dono deste blog.

E não se esqueçaq: sou louco pra acabar com essa balela da sua turma... Liberte-se do ódio, senhor José. Se quiser uma briga, eu não começo. Mas GARANTO QUE TERMINO COM ELA. ONDE VC QUISER, INVEJOSO!

Anônimo disse...

Hoje estou muito valente. E revoltado! To quase a fim de dar meu endereço pra esse 'seu José' mostrar sua inútil valentia. Aviso, como meu pai me ensinou (vc tem um, seu José, ou vc é f...) não começo uma briga. Mas,por Deus, eu termino, otários...

Anônimo disse...

Hello (kitty) 'mister' José! Vocé é um mané! Conheço muito bem os 'interiores' do Maranhão, tenha certeza disso,ô, mané, que é o que o máximo que vc vai alcançar com sua inveja barata, tola e (digamos) não paga!(?!) Mas aqui, nunca imaginei calar para ofensas. Dou graças a Deus por gente como 'senhor José' e tu, ô, da Pública, terem os dias mais do que contados (já começou a contagem regressiva pra quebrarem o sigilo bancário dos teus patrôes, ô, invejoso?) O Maranhão merece coisa muito melhor, párias, parasitas, invejosos...

Anônimo disse...

Risos) - Não sabia que uma pequena notinha do meu blogue fosse causar tanta briga. Quero só deixar claro o seguinte: Não sou um anti- Sarney, nem sou um anti- Jackson, esta briga é entre vocês. Quando escrevi a nota sobre a Mirante, apenas fiz uma critica. Faço criticas, positivas e negativas, tanto ao Governo, como à Oposição. Tento ser imparcial, o que tem me rendido ótimos índices de audiência, no meu programa de Web Rádio. Fui acusado de sentir inveja dos funcionários da Mirante, chamaram minha idéia de juquira ( sendo que conta no Código do defesa do Consumidor). É verdade que Publicidade Enganosa é diferente de Propaganda Enganosa. Mas se no caso da Publicidade Enganosa, o veiculo de comunicação pode ser processado. Acredito que Não é uma idéia juquira, processar o veiculo de comunicação que veicula Propaganda Enganosa. Nada pessoal contra o Sistema Mirante, mas não posso me negar o direito de criticar inteligentemente as coisas que devo criticar. Outra coisa, em momento algum, eu afirmo que as propagandas do Governo estão dizendo a verdade. O que questiono é o fato da Mirante, afirmar, com toda a certeza, que são propagandas enganosas, mas, no entanto, publicá-las. Boa sorte com a briga de vocês!

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:

Eu já tomei a decisão de vetar a permanencia de tal figura no nosso meio, não está sendo nada saudável!!
Se chamou vc de juquira, imagina o que tem chamado a mim e tantos outros. Não tinha ainda proibido de participar para que saiba que aqui todos se manifestam. Más passou dos limites, agora é persona nom grata!!