sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

AGRADECIMENTOS

Neste final de ano, gostaria de agradecer todas as colaborações anônimas que renderam boas pautas e desejar um ano de 2008 maravilhoso, ao mesmo tempo em que faço votos de que Deus toque o coração deste políticos para que eles realmente comecem a TRABALHAR pelo povo.

Enquanto isso nós continuaremos de olho, foram apenas os primeiros quatro meses.

Feliz Ano Novo a todos!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Seus votos adoráveis são também os meus e o pedido a Deus importantíssimo.
Tomara que sejamos atendidos.
Sugiro porém que demos uma ajudazinha a Ele, continuando a denunciar as maracutaias, falcatruas, nepotismo, roubalheiras e trapaças dos maus políticos, para que nunca mais possam furtarcinicamente o dinheiro público que tanta falta faz aos mais pobres.
E que os nomes destas aves de rapina sejam inscritos nas mentes, para que não se elejam novamente.
Conte sempre com sua "turma" anônima e atuante.
Valeram estes quatro meses. E como!!
Feliz 2008 para você!!
Timbira

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. O post que achei cômico foi a notícia que a esposa do sarará é funcionária da AL. Ele que por diversas vezes afirmou categoricamente que não tinha parentes lá.Tremendo mentiroso.

Anunciação disse...

Feliz 2008,persistindo com coragem,saúde e prosperidade.

Anônimo disse...

Pra quem atira de mão trocada, vc tem muita coragem, ô, da Pública. Pistoleiros? Pistoleiros atiram na cara! Vc não passa de um covarde, invejoso, franco atirador, na paisagem. Prestatenção, ô, da Pública... Cuidado, vc não sabe o que fala, não sabe o que pensa porque é um 'porquinho da índia' dos seus patrões. Pouco mais que um 'hamster'. Mas vc, vc é um rato! E eu sou louco, comprendeu, otário, invejoso?

Anônimo disse...

Ricardo,

Parabéns pelo seu trabalho exercido de forma digna, sem mamata em Tribunal de Contas ou coisa parecida, sem ser quadrilheiro, sem estar envolvido no escandalo lunus, no escandalo salango, rombo da metropolitana, emprego das verbas da capof em banco de parente (apadrinhado), venda da cemar.

Continue lutando...

Vencendo...

São os meus votos para vc em 2008.

Saudações.

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo,

Por ter dado aqueles que admiram a imprensa livre o prazer de saborear a noticia comprovada do jornalista servidor fantasma e dos bravos que lutaram contra essa palhaçada.

Em 2008 Paz, Saúde e Prosperidade!