quinta-feira, 22 de novembro de 2007

POR QUEM ROSEANA LUTA PARA NÃO PAGAR IMPOSTO

É por uma empresa privada com, sem dúvida, lucros constantes e bem elevados como pode ser comprovado pelo site, que a Senadora pelo Maranhão, Roseana Sarney luta para não pagar imposto.

A Estácio de Sá é uma verdadeira indústria de conhecimento. Sem dúvida, uma universidade privada a ser respeitada pelo potencial de ensino e o grau de desenvolvimento tecnológico aplicado para facilitar o aprendizado.

Porém de social, filantrópico, podemos afirmar não tem nada.


São 26 filiais só na capital do Rio de Janeiro

Mais 12 filiais em outros municípios do Rio

Mais 7 filiais em outros Estados(SP,MG,ES,MS e SC).

São 51 cursos de graduação

E mais 54 pela Universidade Politécnica.

Além disso, tem cursos de Mestrado, Doutorado, Pós-graduação, Extensão e até Graduação Internacional.

Ainda tem 5 mil turmas e vagas para 180 mil alunos em cursos de férias.

E ainda dispõe de um campus virtual com cursos on-line em que o aluno tem espaço personalizado, pode baixar aula em MP3 ou em qualquer outro meio portátil ou no palmtop a qualquer hora em qualquer lugar diz o lema.

Roseana pode lutar por uma empresa privada e lucrativa para não pagar imposto, mas não pode fazer o mesmo por todos, para que não paguemos CPMF. Pelo contrário, é defensora declarada da manutenção do imposto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem também faculdades no Ceará, a FIC de Foertaleza e Juazeiro do Norte são marcas da Estácio de Sá. O disfarce é para evitar qualquer tipo de rejeição. O estudante local se sente melhor na Faculdade Integrada do Ceará.