terça-feira, 30 de outubro de 2007

VADE RETRO!!!

O Jornalista Claúdo Humberto relembrou ontem fato interessante do tempo do governo ainda de Nunes Freire...

O governador do Maranhão, Nunes Freire, tinha ódio de José Sarney, por isso, ao receber um telefonema do general Golbery do Couto e Silva, certa vez, foi logo avisando:
"Se é para tentar conquistar o meu apoio ao nome de Sarney para governador, não quero nem falar..."

Golbery ficou chateado e se queixou a Armando Falcão, ministro da Justiça, que ligou para Freire: "Você foi indelicado. E se não era sobre Sarney que ele queria falar?"
- Eu sei que era isso - respondeu - Como sei que você só está me ligando para falar sobre Sarney. E nele nem Deus me fala, Falcão. Nem Deus!

5 comentários:

Anônimo disse...

eles já começaram a dizer que há uma campanha para a "desconstrução" da imagem de sarney feita pela pública a mando do governo. é psicose pura. a imagem de sarney se auto desconstruiu faz muito tempo.

Anônimo disse...

Hô da publica: Os miranteanos te chamam de "publica", más publica no minimo deveriam ser es concessoôes de rádios e tvs de posse do sistema mirante/Sarney, que aqui no Maranhâo ao contrario do de manda a lei, sâo de dominio privado.

Anônimo disse...

Hô da publica..
kkk Os miranteanos te chamam de "publica", más publica no minimo deveriam ser es concessoôes de rádios e tvs de posse do sistema mirante/Sarney, que aqui no Maranhâo ao contrario do que manda a lei, sâo de dominio privado.
Devolve Sarney, as rádios o convento, as fachadas de predios os portôes de Alcantara...etc...$$$

Anônimo disse...

acho que essa galera mentirante têm muitos pesadelos com zé reinaldo e com a pública. virou psicose.
OLHA A PÚBLICA AÍ GENTEEEEEEE!!!

Anônimo disse...

Hô da publica!!
Publica!pu-pu-publica!
kkk valew a cacetada zé reinaldo!!!