terça-feira, 30 de outubro de 2007

SEM TER O QUÊ FALAR!!!

È, diante da boa iniciativa do Governo em reduzir as passagens de ferry-boat o que se viu do outro lado da ponte foi raiva e despeito.

Sem ter o que falar a galera mentirante (Estado Maior e Blogueiros de plantão) se fixaram no fato do governador não ter convidado parlamentares da oposição para a solenidade de anúncio da medida.

Oh, gentinha, não tem o que falar, fica calado!! Buscam sempre o que falar mal, isso que é jornalismo??? Parece que trabalham contra o povo!!

15 comentários:

J.J.SILVA disse...

TÁ EXPLICADO AGORA O PAPO DE QUERER FEDERALIZAR O PORTO? O CALO APERTOU... ARROXARAM OS ESQUEMAS! 3 REAIS É MUITA GRANA!!! PRA ONDE IA ESSE SINHEIRO ... PERGUNTA PRO GRUPO SARNEY ...!!! VALEU CASTELO VALEU JACKSON !!! FORÇA VIVA A REVOLUÇÃO!!!

Anônimo disse...

A programação da MiranteAm está mesmo uma graça: pela manhã Roberto Fernandes contestou o professor Odair José porque o Sindicato aceitou o reajuste proposto pelo Estado. Aí o Roberto lembrou dos ADO, que ganham apenas um salário.
Só queria lembrar que com o dolar a R$1,750 o salário mínimo tá valendo US$217,15. Roseana passou 08 anos dizendo que "ia" aumentar o salário dos servidores para 100 dólares.

E o Geraldo, hein? Parece que fica o tempo todo alguém da produção dizendo para ele o que é prá falar.
Ele tá se perdendo. Só os mais desinformados continuam apenas na sintonia dele. A rádio São Luís tá arrebentando. Se fosse depender de patrocinio, já tinha agência de publicidade pedindo revisão da programação dele.

JUCA DA BAIXADA disse...

REDUZIR PREÇO DE PASSAGEM É DO INTERESSE DE QUEM? DO POVO ... OBRIGADO CASTELO!!! OBRIGADO GOVERNADOR!!! TOMA BANDO DE MIRANTEANO!!! O POVO NAO É BESTA ESSE NEGÓCIO DE ITAQUI PRA CA ITAQUI PRA LÁ É SÓ PQ OS INTERESSES DA OLIGARQUIA ESTÃO SENDO CONTRARIADOS! TOMA!!!

CAIO RODRIGUES, LAGOA DA JANSEM disse...

A PROPORÇÃO QUE O TEMPO PASSA E O GOVERNO DO MARANHÃO TRABALHA, OS PODRES DA HERANÇA MALDITA VÃO SENDO EXPOSTOS E DAÍ VEM O PAVOR QUE ELES ESTÃO SENTINDO. MAS SERIA BOM PERGUNTAR TAMBÉM À SENADORA ROSENGANA SE NA ÉPOCA EM QUE ELA E O SUPER MARIDÃO GOVERNAVAM O ESTADO ERA HÁBITO CONVIDAR PARLAMENTARES TIPO ADERSON LAGO PARA INAUGURAÇÕES E COMEMORAÇÕES GOVERNAMENTAIS. ESSAS "VIÚVAS" DESVAIRADAS E CHORONAS ESTÃO CADA VEZ MAIS ALOPRADAS.

Meire disse...

um absurdo iso acompanhei tb ontem

emiliano, poeta disse...

AS "DAMAS DE PRETO" DA OLIGARQUIA MALUCONA ESTÃO A CADA DIA PIORES, NÃO SABEM MAIS O QUE INVENTAR PARA ATACAR O GOVERNO, JÁ NÃO SABEM MAIS ONDE ESTÃO, E PIOR AINDA, ATACAM O POVO DO MARANHÃO QUANDO CRITICAM O GOVERNO POR AUMENTAR SALÁRIOS E REDUZIR PREÇOS DE TARIFAS DE TRANSPORTES. SÃO TODOS LOUCOS.

Anônimo disse...

Isso sem falar na época de Roseana que deram uma isenção de ICMS pro donos das lanchas. As passagens eram mais caras e o empresário (amigo do Sarney) não pagava imposto pro Estado.
E pra agradar o Décio e o D'Eça, só convidando eles mesmos e a Alcione, a esbandalhada serpente (réptil, anfíbio ou peixe?) que desaparecia na Lagoa da Jansen.
Elas estão esbandalhadas e desesperadas!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EI RICARDO, A OLIGARQUIA CAQUÉTICA PIROU NA BATATINHA.
DÁ-LHE. É 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12. É DEEEEEEEEEEEEESESPERO

Marquito ovelha tá picado/ralado disse...

Os miranteanos te chamam de "publica", más publica no minimo deveriam ser es concessoôes de rádios e tvs de posse do sistema mirante/Sarney, que aqui no Maranhâo ao contrario do de manda a lei, sâo de dominio privado.

walter narciso disse...

atenção!!!! povo do maranhão. sarney e o pessoal da mirante é contra diminuir o preço das passagens de ferry-boat e contra o aumento de salários para o funcionalismo público estadual. e ainda assim querem fazer tia rose governadora de novo. vê se pode????
quem sabe consigam elegê-la prefeita de curupu.(não é cururupu)

valbinho disse...

O MINISTRO DOS TRANPORTES AINDA VEM COM ESSA DE GESTÃO COMPARTILHADA ??? TÁ PENSANDO OQUE ??? ISSO SIM É GESTÃO - GESTÃO PARA O POVO REDUZINDO PREÇO DE PASSAGEM MESMO CONTRARIANDO INTERESSE DA MINORIA DETENTORA DO CAPITAL. VALEU NOVA ADMINISTRAÇÃO DA EMAP!!! VALEU GOVERNADOR!!! ISSO SIM É LIBERTAR!!! CAIU A OLIGARQUIA!!! AOS POUCOS ELES VÃO SE CALAR FOI ASSIM NAS ELEIÇÕES COMEÇARAM FALANTES E FICARAM MUDOS DO VELÓRIO AO ENTERRO!!! 12 É POVO!!! A EMAP É DO MARANHÃO!!! QUANDO LULA SOUBER DESSA HISTÓRIA DE PARTILHAR A EMAP O AUTOR DESSA IDEIA VAI TREMER!!!

RIBA JAM disse...

Dr. Jackson e Castelo, PARABÉNS ISSO SIM É GOVERNAR PRO POVO!!! CONTINUEM ASSIM GOVERNANDO PARA O POVO!!! QUEM MANDA NO MARANHÃO SOMOS NOS - AQUELES QUE VOTARAM CONTRA A DINASTIA MALDITA!

Mariza disse...

Parabéns Dr. Jackson!

A EMAP é do povo maranhense e essa redução de passagem foi a melhor coisa que a EMAP podia fazer para o povo maranhense.

Quem ganha pouco e gasta muito numa passagem agradece.

Professor disse...

Uff! O sofrido povo da baixada maranhense, aquela que usa o ferry-boat nas suas viagens para São Luís, acaba de receber mais este benefício proporcionado pelo governo do estado. O preço da passagem estava pela hora da morte e o governador Jackson Lago atendeu os reclamos da populção. A mídia sarneyzista está destilando veneno porque defende os interesses da oligarquia Sarney que são contrários aos interesses do povo. Parabéns Dr. Jackson, a baixada agradece. O Maranhão agradece!

Mano B. Rock disse...

Uma ótima iniciativa, mas há também que se olhar para o número reduzido de ferrys e a falta de informação por parte da empresa que toma conta do setor. Tem que melhorar no atendimento ao público!