terça-feira, 16 de outubro de 2007

Para que servem esses senadores e deputados maranhenses?

Olha está mais que provado que a CPMF é um engodo. Todas as metas estabelecidas e motivadoras de sua criação NÃO FORAM CUMPRIDAS.

- Os casos de dengue aumentaram 88%
- Os casos de malária aumentaram 24%
- A taxa de mortalidade infantil caiu 27%, mas não os 50% pretendidos.
- E o valor pago pelo SUS por consulta aumentou, mas ainda está longe da meta traçada
Soma-se a isso que já se passaram 11 anos que somos obrigados a pagar tal imposto.

Mesmo assim esses deputados federais já agiram rapidinho e aprovaram a sua continuidade e agora o senado arma todo um cenário para que não hajam empecilhos para sua aprovação.

Tem cabimento isso? Para que realmente servem esses senadores e deputados maranhenses?
E quem está por trás de tudo isso? Conforme divulgado por jornais e revistas nacionais(veja comentários em sua maioria contribuição do Seu Joca), o senador José Sarney e a líder do governo no Congresso, Roseana Sarney. Políticos maranhenses. Não é uma vergonha?

Armam toda uma situação. Afastam Renan. Tudo para que não hajam empecilhos.
Pelo amor de Deus, era provisória e já dura 11 anos. Não cumpriu as metas, não funcionou. Tem que ter fim.

Caso aprovada, mais uma vez os políticos maranhenses irão provar que trabalham é a favor da injustiça e da falta de respeito com você, comigo, com o povo brasileiro, com o maranhense. Leia mais aqui:

7 comentários:

Anônimo disse...

A CPMF deixa de ser provisória e passa a ser permanente graças ao empenho do senador amapaense e de sua filha Roseana, também senadora, que agindo nos bastidores prestam um grande serviço para Lula e mais uma vez passam a rasteira no povo que se vê obrigado a pagar uma coisa q não deve. O presidente ainda tem a cara-de-pau de ir a público dizer que sem a CPMF o Brasil se torna um país ingovernável. É muita falta de vergonha!

Anônimo disse...

RICARDO SE ALGUÉM AINDA DUVIDA DA IMPORTÂNCIA DESSE BLOG PARA OS MARANHENSES É LOUCO OU TÁ MORRENDO DE INVEJA DO TEU SUCESSO , POIS O TRABALHO QUE VOCÊ RERALIZA DENUNCIANDO ARMAÇÕES E MARACUTAIAS, PRINCIPALMENTE ENVOLVENDO AQUELES QUE SE ACHAVAM DONOS DO MARANHÃO É QUE FAZ A DIFERENÇA ATUALMENTE NO CENÁRIO POLÍTICO DESTE ESTADO. PARABÉNS GAROTO E SIGA EM FRENTE.

Anônimo disse...

Sacanagem desses politicos, pensam que ninguem ta vendo!!
Cara já nao basta tanto roubo???

Anônimo disse...

Após o marafolia, espero que esses senadores voltem para Macapá e não retornem tao cedo.
Só prestam para atrapalhar a vida dos justos que querem fazer algo pelo povo.
Sai ney deixa o povo viver, vai gastar "tua" fortuna na Europa, nos deixa em paz coisa ruin.

Anônimo disse...

É verdade, Ricardo,está comprovado mau uso da CPMF está provado que os mais de 121 milhões foram para alimentar a corrupção. Esta aprovação será mais uma prova de que lutam por eles mesmos!!Beijjjjjjjjoo

Anônimo disse...

Reflexão oportuna sobre o CARÁTER dos que patrocinam a imunda canalhice a que vimos assistindo, impotentes, no triste cenário político brasileiro
O ex-vice-presidente norte-americano Al Gore, derrotado nas urnas por Mr. Bush, destaca-se, "dando a volta por cima", empenhado na causa nobre sobre os efeitos nocivos do aquecimento global, que ora mobiliza o planeta, independente de correntes políticas e ideologias.
Conquistou parte do insuspeito e polpudo prêmio Nobel.
Em outro país, no Hemisfério Sul, um ex-presidente da República, (por obra do acaso), Senador idoso e quase vitalício, "imortal" literário, desprezou todas as oportunidades de destacar-se positivamente, que o destino generoso lhe colocou no colo, e vê o ocaso de sua vida pública mergulhado num atoleiro, propiciado por "ligações perigosas" que buscou cultivar, obcecado pela idéia mórbida de PODER eterno.
Mr. Gore com apenas UM inspirado livro - que se tornou roteiro cinematográfico - atraiu as atenções mundiais.
Não necessitará de mausoléu-pirâmide portentoso para passar à História.
E será reverenciado por gerações...
NACIONALIDADE não é DESTINO, CARÁTER, sim.
Magdala Costa

Anônimo disse...

BOMBA ! PEDIDA A CASSAÇÃO DO MANDATO DE JOSE SARNEY NO AMAPÁ!

QUEM NOS TRÁS ESTA INFORMAÇÃO É O JORNALISTA CLAUDIO HUMBERTO:

"Ex-candidato pede cassação de José Sarney
O candidato a vice-governador do Amapá José Cilião, na chapa de Gil Mauro Souza (PHS), nas eleições de 2006, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral contra o senador José Sarney (PMDB) e o governador eleito do estado, Waldez Góes (PDT). Cilião pede cassação dos mandatos dos dois por uso de um funcionário público na campanha, o advogado Fernando Aquino, funcionário do Congresso Nacional, que atuou em favor da coligação do governador e do senador. Segundo José Cilião, o então candidato a vice-governador em vez de cumprir expediente no Senado Federal, em Brasília, "estava em Macapá advogando para os recorridos".

www.claudiohumberto.com.br