quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Charge on line:

O leitor Fernando enviou o link do charge on line. Veja o link: http://www.chargeonline.com.br/
Cada dia me surpreendo com o volume de e-mails com mensagens, curiosidades, matérias e denúncias etc que chegam a nós por essas vias! Só nos resta agradecer!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

lulalelé e sarney morimbundo. tudo a ver.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você será capaz de escrever uma frase sem que na mesma esteja explicito o nome do senador sarney?

Resta frisar que não sou partidário de a ou b. nem se quer filiado a qualquer partido político. Mas como leitor que me esforço para que possa ter minhas próprias idéias/conclusões, sinto me incomodado com tanta inteligência desperdiçada com coisas que não mudará nem tão pouco reduzirá o salário do senador sarney.
Use este espaço, para escrever algo que possa fazer com que os jovens desperte para uma vida saudável.
Ex: Esporte, Cultura, Lazer, a própria Internet.
Ou indicando quais as empresas no maranhão, estão recrutando no momento para que os desempregados sem uma perspectiva de vida financeira possa voltar a ter esperança com uma qualidade de vida saudável.

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Gostei de sua classe, tá valendo! Mande suas sugestôes que eu publicarei. Sou contraponto da política, se vc pensa que o Sarney e sua política mesquinha, seu grupo politico de araque nâo é( e foi)o culpado do atraso que envergonha nosso estado, olhe em volta e observe que ele sempre esteve envolvido em negociatas para beneficiar esquemas de corrupção. Espero que outra bomba estoure em Brasilia e ele seja visto como realmente é, isso quando Sarney consegue aparecer, pois os camale
ões usam seu mimetísmo para ficarem conforme o lugar e condições que lhe oferecem. Vc tá vendo o Renan, o Chiquinho Escócio, Vc sabe onde estão Nice Lobâo, e o Cloves Fecury que não apareceram para votarem contra a CPMF??? Tá bom assim, ANÔNIMO???