quinta-feira, 18 de outubro de 2007

CASSAÇÃO É JUSTAMENTE POR CAUSA DAQUELE AMIGO ADVOGADO QUE EMPREGOU TODA FAMÍLIA

Este Fernando Aquino é justamente o advogado que noticiamos aqui que tem agora 8 de seus parentes empregados no Gabinete de Gilvam Borges. Ele é chefe de gabinete, sua esposa Leila é secretária parlamentar ganhando R$ 5,8 mil.

Ele ainda empregou seus irmãos Francisco Hélio Aquino e Miriam de Azevedo Aquino; os cunhados Levy Carlos Caixeta de Sá, Rodrigo Caixeta e Ana Lúcia Aquino e outros dois familiares - Tersandro Benvindo de Aquino e João Benvindo – que não tiveram os graus de parentesco revelados.

Vale observar que "manter sob sua chefia imediata, em cargo ou função de confiança, cônjuge, companheiro ou parente até segundo grau civil" é ilegal, fere o Regime Jurídico dos Servidores Públicos.
Veja mais em:

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE SARNEY NUNCA FOI SANTO TODOS NÓS SABEMOS, MAS QUE ELE NUNCA ESTEVE MORALMENTE TÃO POR BAIXO É NOVIDADE PARA QUASE TODOS. ELE SEMPRE SOUBE COM INTELIGÊNCIA CONTORNAR SITUAÇÕES QUE LHE ERAM ADVERSAS, PORÉM O GRAU DE DESMORALIZAÇÃO DO GRUPO O QUAL LIDERA É TÃO GRANDE QUE ELE TEVE QUE POR A CARA A TAPA, E FOI AÍ QUE A VACA, OU A RAPOSA, TORCEU O RABO, POIS TODO O BRASIL PASSOU A CONHECER SUA VERDADEIRA FACE E DO QUE ELE É CAPAZ DE FAZER PARA SE MANTER NO PODER.
SARNEY É O MAIOR ENGODO QUE A DITUDURA BRASILEIRA CRIOU.

Anônimo disse...

e esse crápula ainda vive a perseguir o governo maranhense.
sarney é um louco desvairado, e o pior ainda virá quando a CPI da câmara federal que trata das ONGs, vier ao maranhão para investigar o instituto mirante e a associação do bom menino das mercês, que na verdade não passam de lavanderias para a oligarquia caduca.