terça-feira, 16 de abril de 2013

Lata d água na cabeça de Ricardo Murad



Abastecimento dágua do governo dos sonhos...
Abastecimento dágua do governo dos sonhos...

Vereador da oposição quis cobrar fatura do patrão e acabou  escutando o que não queria. O povo gostou do que ouviu na Câmara…
Na sessão dessa terça-feira (16), o caldo internou para cima do vereador Fábio Câmara(PMDB) que tentou defender uma fatura da Caema à Prefeitura da capital de 2 milhões.
Com a Casa lotada, galeria cheia de gente portando faixas com o nome de suas respectivas comunidades, a população aplaudia de pé o momento em que os vereadores falavam dos problemas, cobrando soluções.
O vereador Marquinhos (PRB) fez criticas severas ao deputado licenciado, Ricardo Murad (PMDB), que responde pela secretaria de Saúde e também pela Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão) que deveria investir na estruturação da companhia de abastecimento, pois os bairros estão sem água com os esgotos correndo a céu aberto.
“Além das praias que estão poluídas, a população vive carregando latas d águas na cabeça, esta casa precisa solicitar uma copia do contrato de exploração da Caema com o município, para rever a questão da concessão do governo do estado explorar os serviços da Caema”, desabafou Marquinhos.
O clima esquentou por conta de outros vereadores que pediram ao vereador Fábio Câmara que chamasse o deputado Ricardo Murad para uma audiência, na presença do Ministério Publico.
Será que Ricardo tratorzão vai topar encarar o MP?

Nenhum comentário: