sábado, 9 de fevereiro de 2013

Avisem o blogueiro Marco D´eça que Dilma Rousseff não vai pular carnaval e o mundo não acabou por causa disso...



É pura tolice perseguir o prefeito Edivaldo Holanda Jr. buscando na sua “crença” um motivo.
Antes de falarem que o prefeito “Holanda não gosta de carnaval por que é crente”, me respondam onde a presidenta Dilma Rousseff vai passar o carnaval?
No badalado carnaval do Rio de Janeiro, como fez a governadora Roseana Sarney, no ano pasado ?
Vejam a notícia abaixo, retornarei a seguir:
Ano passado também Dilma passou o carnaval numa praia
A presidenta Dilma Rousseff chega à Bahia para passar o carnaval na Base Naval de Aratu.
Secretaria de Comunicação da Presidência da República diz que ela não vai participar de atividades festivas. A Base Naval de Aratu é usada pela presidente para descanso em alguns feriados.
A última vez em que esteve lá foi no réveillon. A previsão é que Dilma retorne a Brasília na próxima terça-feira (12/2).
E então, que será que o blogueiro do grupo Mirante Marco D´eça tem a dizer sobre isto, será  que a Dilma virou crente? Ou a presidenta não pode descansar no feriadão onde e com quem quiser, é pecado, crime, ilegal, ou engorda?
Outra coisa, avisem o blogueiro Marco D éça que os foliões de São Luís todos os anos viajam para curtirem o carnaval da baixada (carnaval de rua) deixando a cidade totalmente vazia.
Então, por que de uma hora para outra requentar essa balela de que o carnaval ludovicense precisa de uma “Passarela do Samba” para ser bom? Até quando os preconceituosos vão perseguir os cristãos por causa de uma festa que só traz prejuízos, como o carnaval? (que diga o prejuízo que a patroa do blogueiro deu no anos passado no Rio de Janeiro, na Beija Flor…)
Ponto para Holanda e para todos que não precisam de máscaras, muito menos de carnavais para serem felizes…

2 comentários:

Anônimo disse...

o blogeiro marcos deça ta a serviço da oligarqia sarney

Anônimo disse...

MARIA

RICARDO, CADA VEZ MAIS GOSTO DO SEU BLOG. SEM FANATISMO, VC POSTA AS NOTICIAS COM VERACIDADE DOS FATOS. PARABENS. TORNEI-ME SUA LEITORA.