quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

No "governo dos sonhos" é assim...



A imagem do dia...






Bandidos que mataram sargento da PM deveriam estar presos, mas…
 O retrato violência: ninguém mais pode viver em paz no Maranhão, os bandidos que aterrorizam a população começam a matar a própria polícia…
Nas entrelinhas…
O destaque desta quinta-feira (17) na maioria dos jornais de São Luís estão mostrando qual é a principal causa do aumento da violência de nossa cidade. Simples, enquanto a polícia prende os bandidos, a “Justiça” manda soltar.
É o que ninguém quis dizer, mas todos sabem…
PM foi a vitima…
Desta vez a vitima foi a própria polícia, que foi assassinado por bandidos que deveriam estar recolhidos atrás das grades. Os bandidos que agem na área do Jardim Tropical, assassinaram a tiros um sargento da Polícia Militar dentro de um ônibus.
População armada…
Recentemente dois casos de assaltos em São Luís seguidos de morte. Os dois casos “terminaram bem”(com a morte dos assaltantes). Esta ação já estava sendo esperada,  já que os bandidos “vão para matar ou morrer”, é melhor que morram.
Reação da polícia…
Sabem qual foi a principal medida do secretário de Segurança? Perseguir e prender as vitima dos assaltos, que por sorte, dispararam antes dos bandidos e estão vivos para contar a história…
Bandido que sempre de dava bem, se deu mal…
O assaltante profissional Euclides de Menezes (o Piauí), que era especialista em “saidinhas” de banco é um exemplo clássico da omissão dos poderes públicos  que se negaram cuidar do problema da forma correta.
Alguém,  enfim, conseguiu tirá-lo da criminalidade (de uma vez por todas).
Verba do carnaval para saúde…
Muita gente que torce contra a administração do prefeito, Edivaldo Holanda, se surpreendeu quando anunciou que parte do dinheiro que seria empregado na “corte momesca”  seja aplicado nos hospitais da cidade, que foram deixados criminosamente num “caos”.
Carnaval e doenças…
Podem até se doer os foliões, mas neste momento, o mais importante é cuidar da saúde, que aliás, após a festa da folia, muita gente acaba enfraquecida, doente ou ferida nas brigas, neste caso, o melhor é equipar bem os socorrões que estão (super)  lotados…

Nenhum comentário: