segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rindo do povo brasileiro…



Tenho pena do Ulisses Guimarães, que aguentou calado ver seu partido, o PMDB, ser roubado pelos filhotes da ditadura. Pobre Ulisses, acabou morto no mar do esquecimento, vitima de um ‘acidente aéreo’, seu corpo nunca foi encontrado…
A história de Ulisses Guimarães não é diferente da de tantos brasileiros que lutaram contra a ditadura militar, que calou e prendeu, torturou, matou, fez sumir e desaparecer centenas de homens de bens, pais de famílias, que a exemplo do Dr Ulisses, queriam um país decente.
Fechando a semana, a triste noticia de algumas prefeituras que aumentaram em até 100% os salários dos prefeitos e vereadores. Sem falar que, a governadora Roseana Sarney, mandou aumentar o preço da água sem que a população tenha água para beber…
Absurdo ou presente de natal? (clic na foto)
No meio de tantas ameaças, para orgulho do Clã Sarney (e todo o Sistema Mirante) o ex-presidente Sarney voltou ser presidente do Brasil, pelas mãos da presidenta Dilma, que outrora foi vitima da ditadura que Sarney fez parte.
Sarney é presidente, a história se repetiu, mas a História nunca vai se confundir; todos sabem quem realmente é Sarney e o que é capaz de fazer para ter uma faixa de presidente, este senhor no auge de seus 80 e tantos anos…
Deus tenha piedade de nós!
Mas não quero perder o tempo precioso do leitor falando de quem à história repeliu. Quero chamar a atenção do povo que luta contra a opressão, que votou e quer mudanças.
É importante ficarmos vigilantes, pois a justiça eleitoral promete anular as eleições em várias cidades importantes deste país para dar de mãos beijadas aos grupos políticos que estão ligados aos antigos repressores, gente que se transvertiu de democrata para dilapidar o patrimônio publico.
Alguém tem dúvidas que o nosso Poder Judiciário esteja, hoje, atrelado aos podres esquemas políticos, de gente que se acha intocável “acima das leis” e de “um patrimônio do povo”, que vive rindo das desgraça dos brasileiros?
Se tiverem duvidas, por favor, leiam com atenção esta reportagem: Lula e Sarney: um considera o outro acima da Constituição e das leis. Ou um governo da nova aristocracia absolutista: LEIA CLICANDO AQUI:

Nenhum comentário: