quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PDT denuncia manobra de Albérico Filho em Barreirinhas




O PDT de Barreirinhas denuncia uma manobra feita pelo prefeito derrotado daquela cidade, para impedir a diplomação do novo prefeito eleito, Léo Costa.
Com uma ação na justiça sem pé nem cabeça, o sobrinho do senador Sarney quer tentar outra vez impedir a diplomação do prefeito eleito legalmente no voto, para que em seu lugar, seja diplomado o candidato que foi derrotado pela população que quer mudanças..
Fiquem abaixo com a denuncia que vem de Barreirinhas:
Léo Costa e Miltinho: ” o povo é maior”
NUVENS NEGRAS SOBRE OS LENÇÓIS
Barreirinhas é o maior destino turístico do Maranhão.
Os Lençóis maranhenses são o segundo maior atrativo turístico nacional no desejo dos turistas estrangeiros que já adquiriram ingressos para a Copa do Mundo de 2014, ficando atrás somente das cataratas da Foz do Iguaçu.
O Governo Federal elegeu 65 cidades como polos indutores de turismo nacional com vistas à Copa das Confederações, em 2013 a Copa do Mundo, em 2014 e as Olimpíadas, em 2016.
No Maranhão, as eleitas foram Barreirinhas e São Luís, esta por ser capital como todas as demais capitais.
Mas Barreirinhas está sob ameaça. O prefeito interventor, Sr. Albérico Filho, está inconformado com a terceira derrota consecutiva tentando ser eleito pelo voto livre e democrático da população dos Lençóis: em 2004 foi derrotado pelo Dr. Miltinho, do PT. Em 2008, outra vez derrotado pelo petista Dr. Miltinho. Em 2012, mais uma vez derrotado, agora pelo sociólogo Léo Costa do PDT.
Em 2004, ele se aguentou.
Após 2008, já no ambiente político do Golpe de Abril de 2009 que destituiu o governo democrático e popular de Jackson Lago, ele conseguiu do Tribunal Regional Eleitoral, a destituição do prefeito eleito, Dr. Miltinho, apossando-se, assim de 3 anos e 3 meses do mandato no qual não foi eleito.
Agora, em 2012, já com saudade dos reveillons em Nova Iorque e das férias em Miami (USA), e confiante do poder quase absoluto da família Sarney, pois é primo da senhora Roseana e sobrinho do senador Sarney, outra vez ingressa na justiça eleitoral, tentando anular o diploma do sociólogo Léo Costa e provocar outra eleição.
O povo dos Lençóis quer paz, sossego e tranquilidade para se autogovernar e buscar seus caminhos de desenvolvimento e sustentabilidade, que mais uma vez é jogado no sobressalto e no desassossego.
O povo dos Lençóis quer se organizar e se estruturar para os negócios da Copa de 2013 e 2014.
O povo dos Lençóis não quer acreditar que o raio do autoritarismo e da ditadura disfarçada caia duas vezes seguidas na cabeça do mesmo povo e no mesmo lugar.
Em 2008, um juiz insano tentou diplomar um perdedor (Albérico Filho) e não diplomar o vencedor (Dr. Miltinho). Só não houve tragédia por causa da interferência sensata do prefeito eleito Dr. Miltinho.
Até quando, forasteiro Albérico, tu abusarás da nobre paciência do povo dos Lençóis?
Barreirinhas pede um basta.
Antônio Caldas
Presidente do Diretório Municipal do PDTde Barreirnhas

Nenhum comentário: