domingo, 14 de outubro de 2012

Profissão perigo…




Blogueiro Roberto Lobato, após mergulhos, voltou todo sorridente…
Sem duvida alguma, para ser blogueiro tem que ser corajoso, ter ponto de vista diferente, ser polemico, gostar de desmentir, falar o que ninguém ousa falar, e muitas vezes,  remar  contra a maré.
Digo isso embasado no teste do VLT que participei recentemente,  que acabou causando indignação e muita gente quando viram meu depoimento, que foi parar no horário político.  Sobre este assunto, quero reafirmar o que disse nas imagens eleitorais: o VLT é necessário e funcionou (pelo menos no teste).
Mas, voltando ao assunto, o blogueiro Robert Lobato, no sentido figurado de remar contra a maré, resolveu dar um mergulho nas duvidosas prais da Litorânea. Isso, depois que gente do governo Roseana quis mostrar que as praias estão limpas…
O blogueiro que aparece usando uma camisa do Flamengo (e sunga branca), parece que “pegou onda” na ideia do secrtário de Saúde Ricardo Murad, que é responsável pelos esgotos da cidade, que (ainda) são jogados (in natura) nas praias.
Pelo jeito o blogueiro aprovou a ideia do secretário.
 OBS: Só falta agora o chefe do Clã, a governadora, o secretário Vitor Mendes, e de quebra, os blogueiros do Sistema Mirante.
Mas, será que eles têm coragem?

Nenhum comentário: