terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fábio Câmara pode ser o próximo presidente da Câmara



Ricardo Murad na área
Briga pelo controle da Câmara Municipal coloca Ricardo Murad na cena da eleição
Outro nome de peso que acabou de afirmar seu total apoio ao prefeito João Castelo, foi o vereador recém eleito, Fábio Câmara (PMDB), que recebeu excelente votação nas eleições de 2012. Fábio Câmara começou a ganhar destaque político nas eleições de 2008, como suplente de vereador. Em 2012, conseguiu se eleger, despachando o vereador Osmar Filho.
Câmara todos sabem que é homem de confiança de Ricardo Murad, seu apoio nesse importante momento da política local assinala aquilo que todos têm medo que venha acontecer: o retorno do domínio oligárquico na Câmara Municipal, que perdeu o controle há mais de 12 anos, quando o ultimo presidente foi Ivan Sarney.
Ainda na manhã dessa segunda-feira(15), não houve sessão na Câmara, pois todos os vereadores estavam em uma reunião secreta… Jornalistas que cobrem os movimentos da Casa, garantem que o assunto em pauta era o nome do presidente, que tudo indica, será o vereador Astro de Ogum.
Mas não está fácil para Ogum, nas contas dos jornalistas de plantão, o secretário Ricardo Murad já teria cinco vereadores (novatos) que votam de acordo com a sua indicação. Restando alguns antigos, que foram reeleitos, e que são da quota do empresário Fernando Sarney, que podem ajudar na disputa pelo controle daquele parlamento.

Nenhum comentário: