sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primeiras do dia…




Castelo é a imagem do desespero
Debate na Difusora, Castelo se desesperou ao repetir sua tática de acusar Edivaldo Holanda de chefiar uma “milícia”para ganhar a eleição.
Se não bastasse isso, tentou colocar palavras na boca do adversário, tentando passar ao telespectador que a intenção de Holanda era desrespeitá-lo:  “ele está me chamando de surdo por que uso aparelho”. Holanda por sua vez, manteve a calma e conteve-se.
Teve engraçadinho que falou lá da platéia que “Castelo passou 4 anos se fingindo de morto, e no final do mandato, ainda se faz de surdo”.
Apagão e Melissa
Após o debate da Difusora, o repórter Ciro Mineiro deu uma boa chance para o prefeito Castelo, que deixou de dar “suas considerações finais”, para debochar de Holanda.
Enquanto a reportagem seguia, uma apagão geral abateu a cidade, resultado, era tanta gente ligando para saber se a “milícia” do Castelo estava metendo o terror. Menos gente!!!!
A imagem que está rolando nas redes sociais: Castelo desesperado não consegue falar outra coisa, e o pior de tudo, está surdo, não consegue escutar o povo: agora sai, Castelo. Veja abaixo:

A origem da “milicia”, a tática foi usada no 1º turno…
A história de milícia aconteceu em primeiro lugarem Santa Inês, cidade onde o candidato do PMDB perdeu…
Nunca se viu uma eleição tão desesperada.  Imaginem que durante 4 anos, nada foi falado de “milícia”, mas bastou um prefeito do PSB, Ribamar Alves, ganhar a eleição, pronto, agora virou moda.
Só um lembrete, do jeito que está, realmente as eleições de 2012, vão ficar na história como as “eleições do terror”.
Metendo o terror no face
Após o artigo escrito pelo blogueiro Caio Hostílio, falando que seu chefe, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, não esconde de ninguém quem ele apóia, “bastando entrar sem eu facebok” para ver.
Rapaz, e não é que a galera invadiu a página eletrônica do super secretário, e se depararam com uma “milícia”. O secretário provou para todo mundo que realmente está sendo um entusiasta do tucano.
Vai ficar registrado na história que o secretário Ricardo Murad está sendo o único secretário governistas que mais apoia a reeleição de Castelo.
Murad, que sempre combateu João Castelo, negando inclusive acordo entre Estado e Prefeitura, tomo por exemplo a questão da proibição de ambulâncias da Samu nas UPA´s, acordos pela CAEMA, etc…
Apagão na Difusora…
Bem no final do debate na emissora do ministro Lobão, na TV Difusora, um apagão suspeito de ter ocorrido também em outros estados do Brasil (veja aqui). Estranho isso, mais um apagão nas contas do Lobão, desse jeito, a presidente Dilma acaba perdendo sua paciência…

Abaixo, um comentário do blogueiro sobre Igor Lago:
Igor Lago, um nome respeitado, honrado, e também explorado pelo  tucanato. Fez assim Sebastião Madeira, está fazendo assim João Castelo.
Um coisa ficou clara na epístola do médico Igor Lago: é hoje o maior oposicionista do PDT, onde o partido que foi criado por seu pai estiver, Igor Lago vai estar do lado contrário.

Amiga e amigo,
Companheira e companheiro,
Lutei para que o Partido Democrático Trabalhista fosse reorganizado sob o legado de Jackson Lago, mas a sua Executiva Nacional, tocada por dois homens, impediu que isto acontecesse.
Lutei pela candidatura própria a prefeito de São Luis e, mais uma vez, isto nos foi negado.
No primeiro turno votei no candidato Haroldo Sabóia (PSOL).
Agora, no segundo turno, após refletir e comparar as duas candidaturas, as suas trajetórias e campanhas, opto por recomendar à(o)s amiga(o)s e companheira(o)s o voto no candidato João Castelo (PSDB).
Como cidadão de São Luis, tenho uma posição crítica em relação a atual administração, mas creio, também, que muitos de seus aspectos podem ser melhorados com disposição e vontade política.
Com todo o devido respeito, creio ser pior para São Luis aceitar uma aventura mal acompanhada, superficial e duvidosa, que se esconde sob o manto da mágica palavra “mudança”, além de atrelar a gestão da cidade a projetos político-eleitorais futuros de cunho pessoal e autoritário.
Saudações Trabalhistas!
Igor Lago.
25/10/2012. 

Nenhum comentário: