sábado, 1 de setembro de 2012

Lamentações...




O Maranhão teve sua chance de mudar.

Um homem teve que se sacrificar, ficou até o ultimo dia de seu mandato ao lado de seu sucessor, não saiu para senador. Sob aclamação popular, recebeu daquele que o conduziu ao posto, a tão sonhada faixa de governador.

O maior vacilo foi cercar-se de gente hipócrita, que queriam montar no poder sem se importar que um poderoso inimigo armava dia e noite ciladas. Os “amigos” do peito vacilando, fizeram tudo que não deveriam ter feito.

Os “amigos” acabaram aliançando-se com os inimigos, brigando com o povo, ficaram contra o funcionalismo publico; dentre os quais, professores e policiais.

Onde já se viu, empregados desobedecendo, passando por cima do “dono da Casa”? 

O pior é que já estavam fazendo pior que os “inimigos”. Mas aí, já era tarde. E não foi por falta de aviso... 



A nota acima foi elaborada a partir do compartilhamento da foto oficial do governador Jackson Lago, por um amigo (verdadeiro) que nos causou muita tristeza.




2 comentários:

Fernando Pinheiro disse...

Pior governador de que o Maranhão já teve. Deplorável e deprimente. Triste história.

Anônimo disse...

Marcelo
O maior expoente da oposição maranhense terminou sua carreira politica humilhado , refém de abutres que sem dó nem piedade transformaram a maquina pública em objeto de satisfação pessoal. Isolaram o ex-governador como um rei leproso cujas as ordens eram conhecidas apenas por meio destes que se diziam seus porta vozes. Os principais responsaveis por isso amargam hoje o merecido abandono politico digno dos traidores. Jackson morreu de decepção por confiar em pessoas que longe de amigas não passavam de lobos disfarçados de cordeiros.