domingo, 12 de agosto de 2012

Vieira Lima destaca a importância dos cenáculos de oração da Assembléia de Deus



Cenáculo do João de Deus
Durante a manhã desse sábado (11), o vereador Vieira Lima (PPS) participou dos trabalhos da igreja Assembléia de Deus, denominados “cenáculo de oração”, das igrejas do campo Tirirical – área 15 – que compreende os bairros, Santa Bárbara, Nova República e João de Deus.
Bastante emocionado, Vieira Lima que é diácono, deu uma saudação rápida, lembrando a importância das orações feitas nos cenáculos, e que, na Câmara de Vereadores, exerceu o comando da bancada evangélica, atuando em favor da divulgação do evangelho na cidade.
“Como representante da bancada evangélica estou comprometido com a obra de Deus em nossa cidade”, declarou Vieira, que após a breve saudação, foi convidado pela coordenadora do cenáculo da igreja em Santa Barbara, irmâ Deuzuita Ferreira, para receber a oração do Espírito Santo, feita com a imposição de mãos.
A presença das mulheres foi destacada pela coordenadora do Cenáculo da igreja, no Bairro João de Deus, irmã Joana Nascimento Almeida:
“A importância dos cenáculos de oração é de unir os irmãos de todas as igrejas em um só local, no segundo sábado do mês, com o propósito de fazer orações e agradecer a Deus”.
Recebendo a oração do Espirito Santo na igreja Assembléia do Sta Barbara
Assembléia de Deus Nova Replubica

Nenhum comentário: