segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vaias para Roseana Sarney...




Depois não querem que a população do Maranhão fique com ojeriza desses políticos do grupo Sarney, pois tudo que fazem é para prejudicar a população. Na sexta-feira(19) durante a reinauguração do Hospital Carlos Macieira, Roseana Sarney elogiou todo mundo, mas não teve a humildade de reconhecer os serviços prestados pelo SAMU, que deu a maior força para as vitimas do incêndio transportando as vítimas para outros hospitais.
Não bastasse isso, anunciou um mega show com estrelas globais, como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, etc. Para tirar o publico da festa promovida pela Prefeitura de São Luís.
Até aí tudo bem, mas boicotar o patrocino da apresentação de um grupo internacional, impedindo que a Eletrobrás e Petrobras deem seu patrocino é ridículo. Entenda a situação no Colunaço do Dr Peta de domingo:
A prefeitura contratou para o dia 8 de Setembro, dia do aniversário de São Luís, um grupo Italiano chamado Studio Fiest para produzir um espetáculo top de linha chamado ‘Glórias do Passado, Sonhos do Futuro’, que seria apresentado na Praça Maria Aragão para o público comemorar em alto nível o aniversário de 400 anos da cidade!!!
Coisa de primeiro mundo, contrato assinado, patrocínio garantido da Eletrobrás e da Petrobras…, tudo certo e os artistas trabalhando freneticamente na produção!!!
De repente, a empresa italiana foi chamada e informada pelos patrocinadores de que o espetáculo não receberia mais o patrocínio se fosse em setembro, e que teria que encená-lo somente em novembro; portanto, fora das comemorações de aniversário!!!
O pior é que ainda teriam que ficar quietos, sem reclamar, senão seriam banidos de patrocínios das duas estatais!!! Marrapá!!! Quer dizer que enquanto esse ‘povo’ mandar por aqui ninguém, fora eles, pode produzir um espetáculo de qualidade, de alto nível nesta cidade???!!! 
 E as vaias vão para… Roseana Sarney… 


Nenhum comentário: