sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oligarquia Sarney quer de volta a Câmara Municipal…



Sarney não dorme, quer manter o controle do Maranhão, e vem com tudo para tomar o poder municipal. Como a prefeitura o grupo Sarney não tem chances, está acontecendo uma disputa acirrada pelo controle do parlamento municipal.
Primeiramente os podres do atual presidente foram ventilados no Brasil inteiro, no mesmo momento em que figurões da alta sociedade se lançam na disputa pelas novas vagas criadas na Câmara de Vereadores de SLZ.
Só para orientar melhor o leitor, o nome da vez para ocupar a cadeira de Presidente da Câmara, seria o vereador Astro de Ogum, que com muita dificuldade poderá ser reeleito. Nas contas do Sarney, as novas vagas criadas já estão ocupadas, vejam quais são os principais nomes:
Helena Dualibe, Clara Moreira, Pedro Lucas Fernandes, Fábio Camara, Kátia Lobão, Luiz Bulcão, Israel ferreira. Sem falar das vagas que vão ser tomadas por outros agentes do Sarney, dos vereadores que ocupam uma cadeira na Câmara.
Sarney que já tem o controle do parlamento estadual, quer o municipal. Seu grupo político não brinca em serviço, para ter os votos da capital em 2014,  está jogando pesado nesta eleição municipal.
Abaixo notícia principal do Jornal da Oligarquia Sarney:


Nenhum comentário: