quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Notas de indignação


Enquanto sobram assassinos, faltam combustíveis nas viaturas da PM.  Para onde está indo o dinheiro dos combustíveis?

Turismo ó
A cidade está cheia, o rally dos sertões é um grande evento que está movimentando a capital dos 400 anos.  Beleza, mas os turistas vão ficar vendo apenas barro e piçarra? Não, eles querem passear.
Temos policiamento para dar garantias aos turistas? Não!
Turistas querem banhar nas praias, mas, podem tomar banho com tantos esgotos lançados nelas?
A falta de policiamento não prejudica apenas o turismo, também destrói famílias. O secretário de Segurança sabe disso, e nada faz.
As viaturas caras (Toyota) que estão estacionadas (sempre em tempo de eleições) nos pátios do Comando Central da PM, são exemplos clássicos da desfaçatez de nossa governadora.
Viaturas caras estão em exposição para fazer publicidade do “governo dos sonhos” de Roseana Sarney, que tornou-se um governo de pesadelos para a população.
Se nem combustíveis a Secretaria de Segurança quer colocar nas viaturas, o que ocasiona a falta de policiamento. Dessa forma os marginais tem espaços de sobra para agir, roubar, assaltar e matar….
Acabei de chegar em casa e bateu uma tristeza. Sim, estou chorando por mais um amigo que foi assassinado. Um trabalhador, um político, um candidato a vereador, um amigo, e um filho que seria pai…

Alison Silveira candidato a vereador pelo PDT assassinado no centro de Sã Luis

PT na berlinda…
Viram o fiasco da vinda do presidente nacional do PT em São Luís?
Ralado!
Muita comida, bebida, e pouca gente… O pior de tudo foi saber que o cara de pau do cunhadão de Roseana Sarney, Ricardo Murad, prometendo que Washington Oliveira sairá do ultimo lugar, para disputar o segundo turno das eleições municipais da capital.
Cara de pau, repito: CARA DE PAU.


Campanha milionária em 2010, se quisessem ganhar as eleições em 2012, já teriam aberto os cofres…

Diz aí Ricardo Murad, qual é a mágica, então? Trazer para São Luís o Duda Mendonça, ou gastar aquela bolada que está sendo gasta para fazer a Teresa Murad prefeita de Coroatá? Ou então, que tal aquela quantia milionária que foi gasta nas eleições de 2010?
Se Washington Oliveira for um banana, que penso que não seja,  vai cair fora antes de queimar feito um tição.  Abre teu olho Washington, pois o plano de Roseana e Ricardo Murad é justamente lançar nessa cara pálida, que eles deram “total apoio” para elegê-lo prefeito…
Sai de finhinho enquanto é tempo… Olha o que estão fazendo com o Cutrim…

Nenhum comentário: