sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Comemorando os 400 anos do “governo dos sonhos”…


Excesso de presunto: iniciando a semana, apenas na madrugada de segunda para terça feira, foram três assassinatos em menos de 24 horas (veja aqui).
Os assassinos de Alisson Rhobert Silveira  candidato a vereador foram presos: três são menores, um é ex-presidiário.
O infeliz que disparou contra a vida de Allisson Silveira foi identificada como Samuel, conhecido como “Amarelinho”, que seria ex-presidiário. A polícia continua fazendo diligências na busca pelo principal acusado. Veja a cara de um dos bandido abaixo:

Esaú Jonathan Pacheco Ferreira
Quando isso vai parar?
A polícia maranhense, que deveria agir de forma preventiva, até agora, só conseguiu agir de forma paliativa. Em vez de evitar a violência, prende para a justiça soltar logo em seguida. E assim, segue praticamente ininterrupto o ciclo da violência que está dizimando nossa juventude.
E isso tudo nada mais é, do que o resultado da falta de ação dos governos, que não querem investir em educação.
A velha política do pão e circo do esquema Sarney: “E vai rolar a festa”, a ordem é arrebentar a boca do cofre…
Paralelamente com tanta coisa ruim acontecendo, Roseana Sarney mandou anunciar nas suas emissoras, que “vai rolar a festa”, com Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Zezé de Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Alcione, Rita Ribeiro e Tribo de Jah.
O rei Roberto Carlos, cujo cachê todos sabem é milionário, ainda não foi informado (veja aqui). Mas, como diz a musica do rei, isso são apenas detalhes…
Vamos comemorar com os mutantes: Panis Et Circenses


Nenhum comentário: