segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A Câmara Municipal de São Luís está preparada para receber os novos vereadores?


Estive pela manhã na Câmara Municipal de São Luís, após a sessão, conversei com alguns amigos para saber como será a rotina do parlamento municipal, a partir de janeiro de 2013, quando prefeito e vereadores tomarão posse.
Os 21 vereadores de São Luis parecem comprimidos pela falta de espaço no lugar onde funciona o parlamento municipal, situado na Rua da Estrela, na Praia Grande. Ficará pior com o aumento do numero de vereadores, que passará para 31.
Segundo o assessor de imprensa, Alteré Bernardino, uma reforma está sendo feita no prédio, que vai transferir o setor administrativo para um prédio anexo, o plenário sofrerá uma ampliação considerável, para adequação das novas cadeiras e do comitê de imprensa.
No geral, o espaço está sendo constantemente disputado por gente e objetos, como mostra a imagem abaixo:
A Câmara de Vereadores de São Luís, além de ter poucos banheiros, ainda temos que disputar o espaço com objetos…


Banheiro com cofres…

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.