sábado, 21 de julho de 2012

Atenção mulheres, saibam dicas de beleza, saúde no blog da Carol Celico


Por trás de um grande homem, tem sempre uma grande mulher. Conheça um pouco sobre a esposa do jogador Kaká, craque do futebol brasileiro que atua nos gramados internacionais.  


No seu blogue, dicas de beleza, saúde, musica e viagens. 







Do blog da Carol Celico:


Carol Celico nasceu em São Paulo em 26 de Julho de 1987, filha de Celso Celico e Rosangela Lyra. 


Durante a infância e adolescência estudou no Colégio Santo Américo e no Saint Paul’s School (Escola Britânica de São Paulo), tendo passado temporadas em Londres para aperfeiçoar o inglês e em Paris, onde se se dedicou aos estudos de francês e culinária, uma de suas paixões, em institutos renomados como o Le Cordon Bleu e Ritz.


Criada em uma família católica não praticante, sempre demonstrou curiosidade em conhecer intensamente o amor de Deus e o que se deve buscar durante a vida segundo a Sua vontade.


Em 2002, aos 15 anos, conheceu o seu marido, Ricardo Leite, o jogador Kaká, e o namoro se iniciou neste mesmo ano. Após três meses de namoro, se ofereceu para conhecer a igreja que ele frequentava e se apaixonou ao descobrir um Deus tão próximo e profundo, inspirada pela compreensão mais detalhada do que dizia a Bíblia. Por esta razão, batizou-se por imersão mergulhando nas águas, como Jesus fez, em agosto de 2003, e iniciou uma incessante temporada de estudos de formação bíblica, cura e libertação, intercessão, desenvolvimento de casais e aconselhamento.


Em 2005, após quase 2 anos de namoro à distância, (Kaká deixou o time do São Paulo Futebol Clube para integrar a equipe do AC Milan na Itália em 2003), aceitou um emocionante pedido de casamento em uma viagem supresa à Veneza. Os preparativos começaram imediatamente e a união aconteceu no dia 23 de dezembro do mesmo ano.


A mudança para Milão deu início à nova etapa de sua vida. Casada, em um novo país e com novas responsabilidades assumidas aos 18 anos, além de dedicar às questões domésticas, trabalhou alguns meses no hotel Park Hyatt em Milão, além de conduzir junto com a sogra, Simone Leite, algumas reuniões ministeriais na cidade.


Em 2006 e 2007 se dedicou aos estudos da língua italiana e também ao curso de Administração de Moda do Instituto Marangoni, onde percebeu que, ao contrário da mãe, a moda não era o seu lugar. Nesteperíodo também abriu a Party Design Milano com a amiga e cenógrafa Chris Ayrosa, que conceituou e executou eventos como casamentos, festas privadas e corporativas durante esses dois anos na Itália.


A primeira gravidez aconteceu de forma surpreendente. Após ser diagnosticada comovários policísticos, descobriu a gestaçãoem outubro de 2007, após meses de tentativas. Luca nasceu saudável no dia 10 de junho de 2008 em São Paulo. Após dois meses, o retorno para Milão foi integralmente dedicado ao seu ministério e à sua família


Em 2009, Kaká foi contratado pelo time do Real Madrid. A mudança de Milão para Madri aconteceu no mês de agosto, e em novembro foi iniciado um novo trabalho de estudos bíblicos com jovens brasileiros e estrangeiros em um hotel em Madri.


Além da dedicação a projetos que pudessem inspirar pessoas a conhecerem a Deus como o evento "SOS per la Vita", que levou mais de 20.000 pessoas à Piazza Duomo em Milão em abril de 2010, passou também a se dedicar ao projeto da gravação de um CD e DVD com um repertório de músicas que marcaram sua caminhada com Deus e também composições inéditas e autorais.


Em janeiro de 2010 foram gravadas as faixas do CD em um trabalho que envolveu produtores no Brasil e em Madri e finalização nos EUA, além da filmagem dos clipes do DVD em São Paulo, no mes de fevereiro. O trabalho contou com a participação da cantor Claudia Leitte na faixa inédita “Mesma Luz”, de Kaká na faixa “ Presente de Deus” e dos irmão André e Ana Paula Valadão na faixa “Preciso de Ti”.


No dia 10 de Junho de 2010 o lançamento promocional feito para 500 amigos e formadores de opinião, em um evento em São Paulo e o lançamento gratuito de todas as faixas do CD no seu site institucional, divulgado apenas pelas redes sociais e imprensa, provocou o resultado de um milhão e meio de downloads em apenas três meses e muitos pedidos para venda do CD e DVD em lojas.


Em agosto de 2010, mais uma linda surpresa: a descoberta da segunda gravidez, dessa vez uma menina. Isabella veio ao mundo em 23 de abril de 2011 com muita saúde e recebida com muito amor pela família e pelo irmãozinho Luca.


Durante quase um ano, o projeto do CD e DVD foi negociado e a parceria com a Universal Music foi concluída em março de 2011. No dia 26 de Julho, data do seu aniversário, iniciou-se a distribuição comercial do CD e o lançamento inédito do DVD “Carol Celico” em lojas de todo o Brasil e grandes sites de comércio eletrônico.


Carol permanece em Madri dedicando prioritariamente à família e continua o seu ministério através de aconselhamentos pelo site, redes sociais e novos projetos que serão desenvolvidos e apresentados nos próximos meses.

Nenhum comentário: