segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alô Aluísio Mendes, outro banco foi pelos ares…



Pânico no Maranhão: agencias assaltadas constantemente
Outra cidade do interior do maranhão foi saqueada por bandidos muito bem armados. Já se tornou normal essa prática criminosa, aliás, a polícia (alô tem alguém aí?) já deveria se colocar de prontidão todo o inicio de mês, quando os caixas eletrônicos são abastecidos para o pagamento dos funcionários, aposentados, bolsa família, etc.
Seis homens explodiram na madrugada desta segunda-feira (4), um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no município de Penalva que fica a 130 km de São Luís.
Os assaltantes estavam em dois veículos. Um dos veículos utilizado na fuga foi abandonado em seguida numa estrada na Baixada Maranhense. Policiais do GT e da Seic já foram deslocados para o município de Penalva.
“Foi muito pânico e muito susto para a gente aqui na cidade. Eles explodiram o caixa e deixaram até dinamite que não foi usada. Isso era por volta de 5h da manhã e eles inclusive mandaram as pessoas que iam pasando pela rua e que trabalham mais cedo a se deitarem no chão”, contou uma testemunha ao G1.
Na sexta-feira, por volta de 17h30, a agência dos Correiros, em Bequimão, município que também fica Baixada Maranhense. Segundo a polícia, os assaltantes teriam roubado a importância de R$ 100 mil. (Retirado do G1)

Nenhum comentário: