segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alguém precisa lembrar nossos políticos…


Postos de combustíveis, padarias, pequenas lojas e supermercados, muitos estão falindo, e a principal causa são os constantes assaltos. Observe e faça as contas.
Enquanto os nossos políticos estão bem alimentados, passeando em seus carros blindados, de helicópteros, protegidos por seguranças, a violência explode e os tráficos de drogas crescem assustadoramente.
De dentro dos presídios, perigosos bandidos ordenam assaltos e execuções de cidadãos de bem. E,isso, não está acontecendo só em São Paulo e Rio de Janeiro, em nossa cidade, São Luís, de dentro do presídio de Pedrinhas.
A polícia que deveria estar nas ruas, quase sempre está sem viaturas, por que estão quebradas ou sem combustíveis, ou, o pior de tudo, por que a PM está com o efetivo em baixa, ou seja, sem homens.
O governo que deveria ser o maior preocupado pela segurança do cidadão, que recebe parte dos impostos para esse determinado fim, finge não saber que a maior necessidade da população hoje, é justamente esta: a segurança publica.
Mas, por favor, alguém lembre os nossos políticos…

Nenhum comentário: