sábado, 12 de maio de 2012

PPS lança pré-candidatura de Eliziane Gama à prefeita de São Luís



Às 10h45, nesse momento está acontecendo no Auditório Fernando Falcão da Assembléia legislativa, o lançamento da pré-candidatura da deputada Eliziane Gama, à prefeitura de São Luís.
Presentes ao evento várias lideranças políticas, como o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, e de outros nomes  ligados à sigla, como o presidente estadual do partido, Paulo Matos.
Sobre a importância da candidatura do PPS, conversei com o deputado Roberto Freire, que esclareceu que o partido vai lançar em todo o país candidaturas próprias, “nas eleições passadas o partido lançou candidaturas e fez vários prefeitos, em 2012, vamos eleger o maior numero de prefeitos e vereadores em todo o Brasil”.
Também alguns candidatos a prefeito, Tadel palácio, Edivaldo Holanda Jr, o presidente do PcdoB Marcio Jerry, o deputado estadual Marcelo tavares, Rubem Junior,  e outras lidenças locais, que prestigiaram o evento.
Não foram vistos no evento o deputado estadual Othelino Neto, o vereador Vieira Lima, a professora Miosótes Lúcio, o deputado federal Simplício Araújo, o suplente de vereador Batista Matos, ao que tudo indica, todos estão comprometidos com o projeto de reeleição do prefeito João Castelo, do PSDB.







Nenhum comentário: