quinta-feira, 17 de maio de 2012

Carlinhos Amorim pede celeridade nas obras do Aeroporto Cunha Machado



Durante outra visita da Comissão de Obras da Assembléia legislativa ao Aeroporto Cunha machado, o deputado Carlos Amorim, que é líder da bancada PDT/PSDB, cobrou celeridade da empresa responsável pelas obras de reforma do Aeroporto.
Segundo o deputado, por três vezes a conclusão das obras foram adiadas, mas, que, ainda assim, houve considerável avanço desde a ultima visita que a comissão fez ao local de embarque e desembarque.
A preocupação da Comissão gira em torno dos acontecimentos do mês de junho, como os festejos de São João e a 64ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).
“A impressão que temos ao chegar ao local de desembarque, desde a ultima visita da Comissão de Obras foi que houve um avanço considerável, porém, notamos que na área de desembarque será necessário que a empresa contrate mais operários para que a obra tenha celeridade”, disse o deputado Carlos Amorim.
A comissão foi recebida pelo Assessor Especial da Presidência da INFRAERO Clóvis Dattoli, e pelo Superintendente da INFRAERO para a Região Norte Paulo Roberto P. Costa, que informaram com detalhes todos os avanços, inclusive, que a reforma que já está com 70% dos trabalhos executados.

Nenhum comentário: