quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agora vai: assim, desse jeito quem não se reelege?


A campanha eleitoral de João Castelo à reeleição já começou…
O prefeito João Castelo (PSDB) imagina que tudo pode. É o jeito dele arbitrário de ser. Ele apenas depende da sua vontade, por isso ontem decidiu iniciar sua campanha eleitoral à reeleição, como o blog antecipou.
O fez sem destemor.
Nas últimas semanas Castelo enfrentou e descumpriu decisões do STJ (av. Litorânea), da Justiça Federal (veículo na praia do Olho d’Água) e agora ignora a existência Justiça Eleitoral. Enquanto isso, promotores, procuradores e juízes trocam ofícios com estima.
Os militantes do PDT comissionado vão chegando à festa da ‘campanha’ castelista. Alguns vestem a camiseta com a frase “A militância continua”.
Uma banda anima os militantes comissionados do PDT castelista.
O “todo-poderoso” Castelo chega à festa e traz na sua cola o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).
No palco da Batuque Brasil, os pedetistas Miguelzinho, Wagner Lago, com Castelo na maior animação, a deputada-primeira-filha Gardeninha, o secretário de Transportes, Clodomir Paz e a sua esposa Graça Paz, também do PDT .
A deputada-primeira-filha Gardeninha, cochicha ao pé do ouvido de Castelo que sua festa rumo à reeleição foi um sucesso, ele não precisa ter preocupações com nada; Clodomir Paz tenta ouvir o resto da cochichada entre pai e filha.

Nenhum comentário: